terça-feira, 29 de novembro de 2016

Estado quer empréstimo de R$ 600 milhões com Banco do Brasil

O governo do Estado da Bahia enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) um pedido de autorização para contrair um empréstimo de R$ 600 milhões com o Banco do Brasil. 

Segundo o projeto, o montante é destinado à viabilização de investimentos previstos no Plano Plurianual para o período de 2016-2019, nas áreas de Educação, Mobilidade Urbana, Infraestrutura Hídrica, Infraestrutura Urbana e Infraestrutura Viária, a partir de linha de crédito posta à disposição dos Estados pelo Governo Federal. 

Foi solicitada que, na tramitação do projeto de lei, seja observado o regime de urgência. 

10 comentários:

  1. Pagamentos dos terceirizados da educação ele não fala que o pessoal que ele colocou pra fora estão passando necessidade isso aí ele não ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um emprego de verdade, geralmente esse tipo de colocação e pra preguiçosos que gosta de boquinha e não de trabalho, faça concurso público, ou procure um trabalho de carteira assinada!

      Excluir
    2. Procure um emprego de verdade, geralmente esse tipo de colocação e pra preguiçosos que gosta de boquinha e não de trabalho, faça concurso público, ou procure um trabalho de carteira assinada!

      Excluir
    3. Vc é um tipo de pessoa de mal caráter não entendi o que é trabalhar e não receber. Vc nem sabe que tipo de função a pessoa exercia

      Excluir
  2. Verdade. TEm ex funcionário dessas empresas que estão com depressão, pois trabalharam e agora estão sendo tratados feito lixo. Não receberam salário atrasado, vale transporte ticket, rescisão. Trabalhadores que estão passando vergonha. Essas pessoas não merecem isso. São pais e mães de família pessoas honesta direita. Isso feri a constituição.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que o Banco do Brasil está
    Fechando várias agências na Bahia

    ResponderExcluir
  4. Esse empréstimo é pra enxergar o bolso do PT pra pagar Black blocks a vandalizar Brasília!
    Sou contra!!

    ResponderExcluir
  5. eu que sou um cidadao honesto trabalhadro nome limpo humilde fui ao banco do brasil tomar um emprestimo de 1000 reais fui negado por nao ter imovel carros e nao ter carteira assinado sou um ajudante geral ja esses ladroes do colariu de ouro consegue daro golpe facil e querem muito dinheiro sabe o que vai acontecer conseguirar facil facil

    ResponderExcluir
  6. Cuidado, 600 milhões para o bolso destes patifes!
    Político é bicho nojento mesmo, não há como confiar.

    ResponderExcluir
  7. Agora querem roubar o Banco do brasil e deixar o rombo para o próximo governador pagar. Cambadas de fdp!

    ResponderExcluir