terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ex nega agressão contra miss Piauí e diz que modelo o atingiu com chutes

O ex-companheiro de Renata Lustosa, de 27 anos, moradora de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, nega que tenha agredido a miss Piauí 2011. O empresário Leonardo Henriques diz que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e que, na verdade, ele que foi atacado ao ser visto com outra mulher. Renata fez um vídeo em que conta ter sido agredida na frente do filho de dois anos, o que a teria levado a oficializar a denúncia.

Modelo Renata Lustosa fez desabafo nas redes sociais após agressão (Foto: Reprodução/ Instagram)Leonardo Henriques relata que estava em uma lanchonete conversando com uma mulher, na noite da última quarta-feira (23), quando foi visto pela ex-companheira, que passava de carro com os pais e o filho do casal. Ele diz que ela desceu do carro ainda em movimento e iniciou um discussão.

"Bateu nas minhas costas, me agredindo, deixando constrangida a moça [que estava com ele]. Aí, eu fui em direção ao carro e ela foi me acompanhando. Nisso que eu abri o carro, Renata aproveitou esse momento e entrou dentro do meu carro, no banco do motorista. Aí, eu fui chamar ela e ela veio com pontapés para o meu lado, me agredindo com pontapés, sentada na cadeira. O pai veio, abraçou Renata tentando contê-la. Foi o momentro que consegui me desvencilhar e sair para ir embora", afirma.

Pelas agressões, Leonardo conta que prestou queixa na delegacia de Polícia Civil na quinta-feira (24). Ele diz também que não foi a primeira vez que foi agredido pela ex-mulher. "No período em que a gente estava junto, ocorreram outras situações. Eu tenhos os boletins de ocorrência. Tenho testemunhas também", disse.

O ex-marido de Renata deve ser ouvido na Delegacia de Teixeira de Freitas nesta terça-feira (29).

Caso
A modelo e miss Piaui 2011 Renata Lustosa, de 27 anos, denunciou nas redes sociais ter sido agredida pelo ex-marido e prestou queixa na polícia contra ele. Ela fez um vídeo em que conta ter sido agredida na frente do filho de dois anos.

A modelo diz que as agressões acontecem desde que o filho era bebê, mas tinha medo de fazer a denúncia porque o agressor sempre a ameaçava de morte. Depois de supostamente ser agredida, ela publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto sangrando.

Sobre o vídeo publicado nas redes sociais, Renata conta que acabou apagando o vídeo publicado porque se sentiu exposta, e publicou um novo vídeo, que está disponível na rede social da ex-miss, em que aparece com o rosto machucado, depois de ir à polícia.

“O vídeo que postei foi de um desabafo, porque sofria as agressões há muito tempo, inclusive quando meu filho era bebê. Eu não imaginei que fosse ter essa repercussão. A discussão é sempre por coisas banais e ele acabou me machucando. Eu me abalei muito porque meu filho viu e ficou muito abalado”, contou em entrevista ao G1.

Renata Lustosa foi Miss Piauí em 2011 e miss Beleza Baiana em 2007. Agora, ela atua como modelo e estuda Estética.  Ela afirma ter tomado a iniciativa depois que postou o vídeo de desabafo e recebeu apoio, até de pessoas desconhecidas que a acompanham nas redes sociais.

Renata afirma que o relacionamento acabou há mais de um ano. O casal viveu junto por cerca de oito anos, mas ela decidiu se separar por conta das agressões. A DEAM confirmou que Renata prestou queixa na sexta-feira (25), mas a delegada que registrou a ocorrência não foi localizada na manhã desta segunda-feira (28) para dar detalhes sobre o caso.

20 comentários:

  1. ta mentindo vagabundo voçe tem que ir preso safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo pessoas próximas Ela já tinha o costume de agredi-lo.

      Excluir
    2. "Próximas" de quem? dele....kkkk. Tenho certeza de que a pessoa que postou essa resposta é daqui da região e não sabe nada desse cidadão, bem longe de Texas City. Boca fala o que quer e olho vê o que não pode negar.

      Excluir
    3. "Próximas" de quem? dele....kkkk. Tenho certeza de que a pessoa que postou essa resposta é daqui da região e não sabe nada desse cidadão, bem longe de Texas City. Boca fala o que quer e olho vê o que não pode negar.

      Excluir
  2. Quando ver assim foi um chutinho denada,pq mulher não bate tão forte assim,e o cara faz uma coisa dessa,vai bater em um homem violento para você ver cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressão é agressão e não importa de qual lado vem.

      Excluir
  3. Gente, essa nega é bagunçera, barraquera e caçetera mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os comentários que rola por aeh.

      Excluir
  4. Tem que ver as câmeras!!! Quem ver cara não ver coração! Assim como tem homem ignorante, tem mulher doente e sem caráter. Mulher ou homem apaixonados é problema!

    ResponderExcluir
  5. Safado... Toda conversa de homens que bate em mulher são as mesmas eles nunca fazem nada é tão fácil matar esse imbecil, joga água fervendo no ouvido que logo assim ele vai pra cidade de pé junto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu feminismo medíocre não, mas sua INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA SIM garota de pouca informação e educação.

      Excluir
    2. Ridículo, todo discurso feminista é assim.

      Que apurem e vejam a verdade pois assim como homens, também existe mulher doente...

      Excluir
    3. voce deve ser louca, incentivando uma pessoa a matar!!!!!

      Excluir
  6. Essas mulheres cada vez mais ousadas tem q tomar muito Pau na cara! Só se aproximam por interesse e se confiam na lei Maria da penha, mais mulher tbm bate, mata e humilha kd a lei q protege o homem de bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora temos o atual caso ai que mostra isso, o da Elize Matsunaga, que esquartejou marido, não precisa exagerar...

      Excluir
  7. Vão procurar roupas para lavar. Ficam o tempo todo escrevendo asneiras. Tenha dó, esses comentários!

    ResponderExcluir
  8. Vão procurar roupas para lavar. Ficam o tempo todo escrevendo asneiras. Tenha dó, esses comentários!

    ResponderExcluir
  9. O ataque é a melhor defesa, o cara é covarde, bateu sim é prestou logo queixa p tirar o dele da reta, ela deve ter dados uns tapas e o covarde deu de murro na cara

    ResponderExcluir