domingo, 27 de novembro de 2016

Fernanda Gentil ganha beijo da namorada durante comemoração dos 30 anos

A apresentadora Fernanda Gentil comemorou os 30 anos com uma festa na noite desta sexta-feira (25), em um bar da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, Fernanda se divertiu ao som de Daniela Mercury e não evitou a troca de carinhos com a namorada. 
Ao deixar o local, as duas trocaram beijos e acompanharam Daniela até o carro antes de saírem de mãos dadas. O romance entre Fernanda e Priscila foi revelado em setembro deste ano, durante entrevista. O namoro teve início após Fernanda se separar do empresário Matheus Braga, com quem era casada e teve um filho, o pequeno Gabriel. 

"Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", disse ela na época. Para comemorar as três décadas, Fernanda dividiu a festa em três partes. A primeira foi apenas para a família, a segunda para os amigos e a terceira deve acontecer na próxima semana. 

35 comentários:

  1. Isso é pura viadagem;muinta porrada por cima da cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas me da um ódio tão grande quando vejo uma coisa dessa. Ela perdeu toda a graça e beleza feminina que tinha ao se assumir. Deixei até de assitir ao programa que ela trabalha. essa imoral . ridícula e nojenta....

      Excluir
  2. Pura viadagem,muinta porrada por cima da cara.

    ResponderExcluir
  3. Quem pensavam que estas coisas iriam acontecer só no proximo século, se enganaram, já é realidade. AS profecias estão sendo compridas.///???.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Uma moça até bonita.. com certeza não foi e nunca será feliz no amor. Tenho pena das lésbicas.. acho que elas são fracas de espírito.

      Excluir
  5. So podia ser ao som de Daniela Mercury outra ridicula como ela. Deveriam se respeitar ambas mae de familia. ja que queriam mulher pq constituiram famaila? Aff nojo desse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho.. não ao sapatão!

      Excluir
  6. Mundo ta perdido,uma mulher dessa linda e sensual beijando a boca de outra mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. ela erta linda e sensual .. agoras ela quer ser lindo e gostoso... só que ela não tem o que realmente interessa que é a p... então a gente ja sabe que a ilusão é passageira. por isso toda sapatona é uma pessoa infeliz e procura no sexo desenfreado uma forma de compensar essa infelicidade. PRONTO FALEI!

      Excluir
  7. Prá não me criticarem, só digo: Que absurdo! Fim dos tempos!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aberração da natureza .. com certeza que elas servem ao demonio. crendeuspai....

      Excluir
  8. Respostas
    1. nogento mesmo !!!
      isso sem falar que elas tem bafo de siri passado...
      pelo motivo de chupar xibiu mal lavado..

      Excluir
  9. coisa ridicula pra essa figura e seu filho como e que fica vendo uma cena e vendo sua mae dessa toma vergpnha sua sapatona acho qie o ex marido tambem nao sabia cumer ela de verdade ai ela foi atras de uma mulher pra dar carinhoo pra safada

    ResponderExcluir
  10. coisa ridicula pra essa figura e seu filho como e que fica vendo uma cena e vendo sua mae dessa toma vergpnha sua sapatona acho qie o ex marido tambem nao sabia cumer ela de verdade ai ela foi atras de uma mulher pra dar carinhoo pra safada

    ResponderExcluir
  11. agradeça a globo que fez varias novelas com essas cenas horrorosas de beijo gay, o brasil se contaminou de vez com essa pouca vergonha, as criancas vendo isso ficam com um grande ponto de interrogacao??? mulher x mulher homem x homem é final dos tempos mesmo doido, quanta promiscuidade dessa gente, deveria ser crime isso.

    ResponderExcluir
  12. agradeça a globo que fez varias novelas com essas cenas horrorosas de beijo gay, o brasil se contaminou de vez com essa pouca vergonha, as criancas vendo isso ficam com um grande ponto de interrogacao??? mulher x mulher homem x homem é final dos tempos mesmo doido, quanta promiscuidade dessa gente, deveria ser crime isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq deveria ser crime se as lésbicas não fazem mal pra ninguém apenas sentimentos diferentes idiota pense antes de falar não vejo mau algum a pessoa se envolver com outra do mesmo sexo.

      Excluir
    2. pois eu acho isso sujo. mulher com mulher da jacaré.. não tenho preconceito so acho uma coisa sem graça ficar ralando tcheca e chupando o tubi umas das outras. o que mais elas podem rolar de sexo. me digam?

      Excluir
  13. brazil viro um grnde puteiro a ceo a berto la ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar jumento! Vê se ao menos aprende a escrever!

      Excluir
  14. Fiz um comentario, a respeito do assunto e não foi publicado. Eu acho essas coisas uma imoralidade.Pessimo exemplo para a juventude , a mídia divulgar estas coisas.

    ResponderExcluir
  15. E o que temos com isso quem quer saber de beijo de safadeza, assim como ela tem direito nós também temos de não presenciar essas cenas que não são normais. Ela não tem cada não tem que ficar se amostrando paracer. Bando de safadas. Dizem que não gosta de homem depois que engravida.

    ResponderExcluir
  16. coisa mais nojenta... detesto sapatão.

    ResponderExcluir
  17. não tenho nada contra sapatão. só não gosto do mau hálito de xibiu mal lavado que elas possuem.

    ResponderExcluir
  18. NOJENTO E RIDÍCULO SÃO OS COMENTÁRIOS QUE EU VI AQUI!!

    VÃO VIVER A VIDA DE VOCÊS SEM ÓDIO NO CORAÇÃO, SE PREOCUPEM COM SUAS VIDAS E DEIXEM A DELA EM PAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom vc chegar em casa e encontrar o filho rebolando na chibata de um negão ou a filha botando aranha p brigar, daí vc vai achar lindo! Kkkkk

      Excluir
    2. olha aqui sua desaforada. é desagradavel sim ver mulher roçando com mulher e se vc gosta disso. deve ser outra imunda e nojenta. aqui em Itabuna só tem sapatona feia e ridícula. aceite que são nojentas mesmo e a maioria usa drogas pesadas... quando mão são traficantes. conheço muitas assim.. feiúdas.

      Excluir
  19. Lindas!! Eu queria tá no lugar de Priscila. Fernanda sua linda deixa ela é vem ficar comigo! Bjs...na boca!

    ResponderExcluir
  20. se hoje já é normal pra que mostrar então, creio que aq mídia é mais podre do que se demostra.

    ResponderExcluir
  21. Essa sapatona safada não assisto programa esportivo que essa vadia apresenta

    ResponderExcluir
  22. imaginem se alguem falar algo para elas pois saibam que dara processo porem elas podem ficarem nessa viadgem toda atentado ao pudor e as crianças vendo isso os maridos delas estao de bronca por nao darem carinhos e ser homem para elas e uma vergonha

    ResponderExcluir
  23. Pai e mãe não cria filhos(as)para Namorar, viver junto(as), casar, com pessoa do mesmo sexo.
    Também não cria filha para ser RAPARIGA homem CASADO.
    Se a lei não proíbe temos que aceitar.
    Afinal não pagamos as contas dessas pessoas.

    ResponderExcluir