sábado, 26 de novembro de 2016

Grave acidente na curva do Cassimiro deixa dois caminhoneiros mortos

Um grave acidente na madrugada deste sábado (26), por volta das 4h, terminou em tragédia com duas pessoas mortas. O acidente aconteceu na BR-101, na curva do Cassimiro, envolvendo um caminhão e uma carreta.
De acordo com informações, o caminhão de placa OEP-5573 licenciado de Santo Antônio de Jesus, conduzido por Antônio Santos Reis, de 27 anos, perdeu a direção quando descia a ladeira e rodou na pista, colidindo com uma carreta de placa MBA- 6584, licenciada de Surubim/Pernambuco.
Antônio, que era morador de Santo Antônio de Jesus, conduzia o caminhão carregado de maracujá e seguia sentido Eunápolis x Itabuna. Ao rodar na pista, a carga foi toda em direção a carreta, que era dirigida por Edmilson José da Lima, de 48 anos e seguia o sentido contrário, transportando adubo e ração. Ao que tudo indica, Edmilson era natural de São Paulo.

Com o impacto da colisão, as cabines dos dois veículos ficaram totalmente destruídas. A carga ficou espalhada e foi saqueada por populares. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.






9 comentários:

  1. ESSA CURVA E ANTIGA ULTRAPASSADA FOI FEITO SEM ENGENHARIA ALGUMA PORQUE ESSES ENGENHEIROS DE VERDADE NAO FAZEM A MUDANÇA DESSA CURVA PARA MELHOR PORQUE RELMENTE E DE MORTE ACORDA DENIT OU SO SABEM PERSEGUIREM TRABALHADORES QUE ANDAM DIREITO

    ResponderExcluir
  2. Eu ontem passei vindo de Eunápolis e ao passar pelo trecho comentei com meu marido sobre o asfalto estragado que faz o carro trepidar e destabiliza o carro. Foi bem isto a causa do acidente. Um caminhão pesado não tem como segurar no braço quando passa no baque do asfalto estragado. Qualquer perícia identifica isto.

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo passando por essas BRs e todo acidente com os caminhoneiros são assim, ao invés de socorrer os motoristas esses abutres já chegam fazendo o limpa, saqueando tudo não tem nem.o respeito de esperar a retirada dos corpos. Esses caminhoneiros são guerreiros, vivem na estrada correndo risco, tomando chuva, comendo mal pra poder botar o pão de cada dia em casa. Fico muito triste. Vão com Deus guerreiros.

    ResponderExcluir
  4. Vc se foi tão cedo meu anjo (Antônio reis).mas sempre vai estar vivo em nossos corações.descanse em paz . tô muito triste.foram tantos momentos bons ruins mas foi super legal vc ter feito parte da minha vida.senhor nos conforte se eu tô assim imagina os familiares q. Deus conforte o coração de cada um,sdds meu gordinho delícia como ele dizia e gostava de ser chamado.ainda não caiu a ficha não tô acreditando ki vc se foi.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos e que o senhor conforte as famílias. Edmilson um grande amigo.
    De Ricardo Souza.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos às famílias. Que Deus conforte vossos corações!! 😢

    ResponderExcluir
  8. ola a todos sou gilmar cunhado de guto quero deixar aqui os meus sentimentos pois o conhecir a pouco tempo mais esse pouco tempo deu pra me perceber a grande pessoa q existia dentro dele vai la amigo fica com deus pois vc continua existindo dentro de nossos coracoes,,,

    ResponderExcluir
  9. O espírito de muitos brasileiros é assim mesmo:
    Saqueia carga de caminhões e carretas e depois vão para as praças protestar contra os políticos.
    Tenho certeza que entre os larápio não havia nenhum morador de São José da Vitória e Buerarema.

    ResponderExcluir