terça-feira, 29 de novembro de 2016

Homem é assassinado no bairro Santa Clara, em Itabuna

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (29) no Loteamento 07 de setembro, as margens da BR-101, próximo ao antigo Motel Carinhoso, bairro Santa Clara, em Itabuna. A vítima foi identificada como Alexsandro Santos, aproximadamente 30 anos, mais conhecido como "baixinho", morador do bairro Pedro Jerônimo.

Segundo informações, a vítima estava há apenas dois dias no bairro Santa Clara, ajudando um amigo na construção de uma casa, quando sentou no passeio para conversar foi executado por dois indivíduos, não identificados.


Segundo familiares,"baixinho" não tinha envolvimento com o crime e nem era usuário de drogas. A vitima deixa esposa e três filhos. 
A Polícia Militar encontra-se no local para fazer o isolamento do corpo. A motivação do crime até o momento é desconhecida.

Atualizada  às 21:43

Alexsandro foi assassinado por pelo menos 7 tiros de pistola calibre 380. No local foram encontradas 4 cápsulas da pistola. A esposa da vítima chegou no local do crime chorando bastante e lamentando a morte do marido.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionada e fez a remoção do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário