sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem é baleado dentro de casa no bairro de Fátima


Um jovem identificado como Maicon Casado de Lima, 20 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (25) na Rua São Sebastião, bairro de Fátima, em Itabuna. De acordo com informações, três indivíduos pularam o muro da casa que a vítima mora e efetuaram os disparos. Maicon foi atingido com pelo menos três tiros no braço esquerdo.
Segundo relatos do jovem que foi baleado,  esta já é a segunda tentativa contra a vida dele, há cerca de três anos ele já havia sofrido um atentado na mesma localidade, que aparenta ser uma avenida.  Ao contrário do que Maicon disse, populares informaram que este já é o terceiro atentado.

Ainda de acordo com informações, a vítima tem envolvimento com o mundo do crime, inclusive, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O Samu foi acionado para prestar socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Base sob escolta da polícia militar.

Segundo a vítima um dos atiradores se chama Weslley, e estaria junto com outros dois comparsas.

Aguardem vídeo em instantes...

3 comentários:

  1. E MEUS COLEGAS A CRIANÇA QUE TOMOU UM TIRO ESSES DIAS MORREU JA UMA PESTE DESSA NAO VAI PARA OS INFAS OU ATIRADORES RUINS DA PESTE TAMBEM USASM BALA DE CHOCOLATE MAIS LOGO LOGO ELE SE VAI PARA O COLO DO SATANAS

    ResponderExcluir
  2. Os caras querem fazer ele se casar no inferno,kkk

    ResponderExcluir
  3. Esses cara é ruim pra porra não acertou em nenhum lugar fatal melhora ai rapaz nos dedo caprixa mais kkkkkkkkk onde?eu apeendo atirar? Pergunta lá no posto Ipiranga kkkkkkkk

    ResponderExcluir