sábado, 26 de novembro de 2016

Homicídio em Buerarema; agricultor foi morto na zona rural

O agricultor Luiz Lima, mais conhecido como Luizão foi assassinado na manhã deste sábado (26), em Buerarema. 

De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu, na estrada que dá acesso a uma localidade conhecida como Vila Operária, naquele município. 

Ainda de acordo com informações de populares, os autores dos disparos, são desconhecidos. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, realizando o levantamento cadavérico.

9 comentários:

  1. Polícia a vila operária é terra de ninguém,quem manda lá é malandragem.

    ResponderExcluir
  2. OXXI09..Tem que fazer uma parceria com os indios para eles dá estes vagabundos que se escondem nas roças plantando maconha e trazendo pra cidade,assaltando o povo e matando. Será que até a paz da Roça foi Roubada..?
    Muitos Pais e Mães cooperam pra este juventude engressarem na vida que dizem VIDA LOKA. Fomos Criados na Roça,e qualquer novidades que aparecesse de nossa parte,Já era Fiscalizada,investigada,Meus pais,avós,eram a POLICIA de casa. Botavam na parede e o pau quebrava,tinha que dá conta daquilo que tava fora do controle.HOJE a lei diz que nao se pode mais dá um pau na criança,MENINOS ROUBAM,FUMAM MACONHA,CONHECEM O OBSCURO DE TUDO,PERDENDO SUA INOCENCIA DE CRIANÇAS SONHADORES,LOGO ESTREIAM NO MUNDO DO CRIME COM A PROMESSA DE TER AQUILO QUE SONHAM DE FORMA ILICITA. E OS PAIS LERDOS PAGAM O PREÇO PERDENDO A JUVENTUDE DE SEUS FILHOS PARA O CRIME.Ou os perdendo pra Morte!

    ResponderExcluir
  3. SE REALMENTE ELE ERA INVASOR E DO GRUPO DOS FALSOSINDIOS ENTAO DEMOREOU PARA IR PARA A CASA DO CAPETA VA COM O CAO AZARENTO

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa, ladrão de roça

    ResponderExcluir
  5. Quer tomar a roça dos outros,tem é que receber bala na cara mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Quem matou vai morre bot fe

    ResponderExcluir
  7. Agora babau fica de boa e os otarios morendo os iscas deles kkkkk toma tropa de ladraes

    ResponderExcluir
  8. Nada justifica tira a vida das pessoas assim igual há todos vocês fala besteira só Deus por nós

    ResponderExcluir