segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Idoso é assassinado com várias pauladas na cabeça pelo sobrinho em Eunápolis

O aposentado Leonino Rocha Meireles, de 84 anos, foi morto a golpes de porrete, na noite de sábado (27), no distrito da Colônia, em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado pelo próprio sobrinho da vítima, Aldemir Rocha de Jesus Teles, 45, preso pouco tempo depois.

De com os policiais, o acusado estava cercado por populares em sua casa, na mesma localidade. “A população estava enfurecida. Queria linchá-lo, mas conseguimos retirá-lo do local e levá-lo para a delegacia", disse um policial.

De acordo a informação, Leonino estava dormindo quando alguém começou a forçar a porta de sua residência. Um amigo do idoso, que também dormia no local, contou que acusado o ameaçou com o porrete. “Fui obrigado a sair em busca de ajuda, mas quando voltei encontrei meu amigo morto no quintal", disse a testemunha, que prefere não se identificar.

Moradores da Colônia contaram para a polícia que Aldemir sempre buscou discórdia com o tio. O delegado Hermano Costa informou que encontrou o porrete perto do corpo. “Os ferimentos foram na cabeça”, frisa Costa. A polícia ainda não divulgou o que o acusado disse no depoimento. Um inquérito está sendo aberto para apurar o crime. Inf: Radar 64

2 comentários:

  1. Pois deviam deixar a população matar esse desgraçado! Covarde se o velho fosse da idade dele ele não teria coragem de fazer nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Esse Fdp vai morrer ir pro quinto dos Inferno como faz uma coisa dessa meu Deus quando vê assim essa Desgraça é viado dessa Maldita droga essa demônio desse Crak

    ResponderExcluir