quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Itabuna pede paz:Polícia disponibiliza Disk Denúncia para população ajudar a combater o crime na cidade

A onda de violência em Itabuna vem assustando toda a população. Tiroteios, assaltos e pessoas inocentes vítimas da criminalidade são constantes. A População anda aterrorizada e cobra da polícia uma resposta. Mas, para que a criminalidade seja combatida de forma eficaz, é importante que a sociedade se conscientize da importância de ajudar a polícia através de denúncias.

Uma grande mobilização nas redes sociais pede paz para Itabuna, mas, pedir paz através das redes sociais e não denunciar, não vai resolver o problema. É preciso da união de todos – população e poder público juntos, em busca do ideal comum, que é manter a ordem na cidade e devolver a paz para os moradores.

Para que esse trabalho de ação conjunta aconteça, a polícia disponibiliza para a sociedade telefones de Disk Denúncias. Qualquer informação que possa ajudar no combate ao crime é de grande valia. Seja para informar sobre esconderijo de drogas, armas ou envolvidos com o trafico. 

Vale ressaltar que várias apreensões realizadas pela Cipe Cacaueira foram realizadas através de denúncias anônimas através do WhatsApp (73) 9111-7982. 

Há também o telefone da Polícia Civil através do número 197 ou 3215-7470, ou, a denúncia pode ser feita também através do email: disquedenuncia15bpm@gmail.com. A Polícia garante que a identidade do denunciante será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário