terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Jorge do Parque" morre no Parque de Exposição, em Itabuna


Um homem conhecido como "Jorge do Parque" faleceu na noite desta terça-feira (1) no Parque de Exposições Antonio Setenta, em Itabuna. Jorge tinha aproximadamente 60 anos, era baieiro, trabalhava  e morava no Parque de Exposições. 

As primeiras suspeitas é que Jorge teria caído do cavalo e batido a cabeça, porém, a informação passada pelo Samu é que Jorge foi vítima de infarto. Segundo informações de testemunhas, ele tinha acabado de chegar a cavalo do bairro de Ferradas, após atravessar o portão, cerca de 50 metros depois foi encontrado caído.

De acordo com informações, outros familiares da vítima também morreram de infarto. Uma mulher grávida ao saber da morte de Jorge passou mal e foi socorrida, acredita-se que seja alguma parente.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, mas o corpo foi removido por uma funerária antes mesmo da chegada do DPT. 

"Jorge do Parque" que era natural de Itororó, era muito querido e conhecido por todos,, trabalhava e morava no Parque ha mais de 20 anos. A todo instante chegam pessoas no local onde aconteceu a fatalidade. O local do velório e sepultamento ainda não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário