domingo, 6 de novembro de 2016

Ladrão de moto é suspeito de matar médica em Porto Seguro

Uma motocicleta roubada foi recuperada em Itabela, por volta das 20h de sexta-feira (04). Segundo a Polícia Militar, Bruno Magalhães Fortunato de Souza, 19 anos, e Igor Oliveira de Jesus, 20 anos, foram flagrados trafegando com o veículo em alta velocidade pelo centro da cidade. 

A polícia informou que a dupla ainda tentou fugir da abordagem, mas foi alcançada na Avenida Pedro Alvares Cabral. Durante vistoria na moto Honda Pop, cor preta, foi confirmado o registro de roubo. A placa da moto estava trocada. De acordo com a polícia, Bruno (sem camisa) é acusado de envolvimento no assassinato da médica Mariana Alejandra Perez, 30 anos, em setembro de 2013. 

Ela foi encontrada morta em sua casa, em um condomínio no Paraíso dos Pataxós. Conforme a informação, Bruno é filho de um dos funcionários do condomínio. Igor, segundo a polícia, já foi preso acusado roubo de carro em Teixeira de Freitas, quando teria deixado a vítima amarrada em matagal. Conforme a polícia, os jovens são suspeitos também de praticar vários assaltos em Itabela. A delegada Elizabeth Salvadeu autuou os acusados em flagrante por receptação qualificada. O crime não cabe fiança. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário