domingo, 6 de novembro de 2016

Madrugada do terror no bairro Mangabinha: idosa é assassinada dentro de casa

A violência desenfreada no bairro Mangabinha vem assustando moradores e vitimando pessoas de bem. A exemplo da senhora Rosenilda Pereira, de 62 anos,  mais conhecida como "dona neném", moradora da Rua Belo Horizonte. Dona Neném foi covardemente assassinada na madrugada deste sábado (5) por elementos armados que saíram na intenção de matar, seja qual fosse a vítima. 

De acordo com informações, por volta de 1h da madrugada cerca de oito homens armados desceram a ladeira da Rua Belo Horizonte empurrando as portas das casas e atirando. Dona neném na tentativa de proteger a família para que os indivíduos não adentrassem sua residência, foi segurar a porta e acabou sendo atingida pelos disparos. Segundo informações, ela chegou a pedir que o filho se retirasse da sala para que não fosse atingido. Na casa moravam pelo menos 10 pessoas, nenhuma delas envolvida com o mundo do crime.
Segundo relatos, foram deflagrados cerca de sete tiros contra a casa da vítima, tiros de pistola e calibre 12. Dona Rosenilda foi atingida por pelo menos três disparos, chegando a ser socorrida em carro particular para o Hospital de Base, mas não resistiu, indo a óbito por volta das 4hs da manhã.

A vítima era parente de Janjão do acarajé e muito querida por todos na localidade. O crime chocou e assustou ainda mais os moradores do bairro Mangabinha que estão horrorizados com tanta violência.  Tiroteios e assaltos no bairro já se tornaram frequentes e a população cada vez mais temerosa. 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.


Atualizada as 12:55 

A Polícia Militar de Itabuna agiu de forma rápida e eficaz em resposta a ação dos criminosos na madrugada deste sábado no bairro Mangabinha. 

Os acusados de tocarem o terror e terem deflagrados disparos de arma de fogo no qual vitimou a senhora Rosenilda foram presos no bairro Lomanto, em um veículo Classic, de cor preta, placa NYK-6984, licenciado de Ubatã. Os acusados foram identificados como Wanderson Borges Ferreira, de Ubatã; Lucas Costa Dantas e Igos Santos Lima, ambos do bairro Lomanto. 

Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com várias munições deflagradas e dinheiro em dólar. Todos os três, assim como o material apreendido, foram apresentados na delegacia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário