quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Menor está desaparecido

Gabriel Marco dos Santos Jurgens, de 13 anos está desaparecido desde o dia 29 de outubro. O adolescente sumiu depois de ter pedido negado pelos pais. O adolescente mora com os pais na Rua Argentina, 148, bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto. E segundo familiares Gabriel teria pedido pra ir a uma festa num clube da cidade, mas os pais não deram permissão. 

Segundo Vânia Ribeiro, mãe do adolescente, ela sentia muita dor de cabeça, tomou um remédio e dormiu logo em seguida, quando acordou o menino não estava mais em casa. Na última vez que a mãe viu o filho, ele trajava camiseta amarela, bermuda jeans. A família acredita que o sumiço tenha sido um ato de rebeldia por ter tido um pedido negado. Seis dias se passaram e até o momento o adolescente não apareceu.

 O caso foi registrado na Delegacia local, e segue sendo investigado. Se souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar Gabriel, ligue para os telefones (73) 99939-6161 ou (73) 99955-1396, e também pode ser repassada a Polícia por meio do Disque denúncia. (Sul Bahia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário