domingo, 27 de novembro de 2016

Modelo faz vídeo para denunciar agressões do marido

Em vídeo, modelo mostra ferimentos causado por agressões do marido - Foto: Reprodução | Youtube
No interior da Bahia, jovem grava vídeo para denunciar agressões sofridas por companheiro. O vídeo, que repecurtiu na internet, chamou a atenção pela estado físico em que a modelo Renata Lustrosa aparece, com ferimentos, sangrando no nariz e na boca. Renata que foi Miss Piauí 2011 morava em Teixeira de Freitas, a 525km de Salvador, e postou o vídeo para denunciar os maus tratos que vinha sofrendo do companheiro, que não teve o nome divulgado.
No vídeo a modelo relata que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro. "Por causa de uma coisa banal, uma briga, uma mentira. Por mais que eu e ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher", diz a jovem na gravação.
Em outro trecho Renata diz estar com medo de ameaças de morte que sofre do marido. "O que fazer com um monstro? porque com a Maria da Penha, eu vou lá registro queixas, vão atrás dele, vai ser preso um dia, mas no outro ele vai vir, como ele já prometeu um milhão de vezes, que vai vir para me matar", relata a modelo.

Segundo informações do site Campo Maior em Foco, no final da tarde desta sexta-feira, 25, a jovem prestou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) em Teixeira de Freitas. Logo após prestar queixa ela postou novo vídeo em que relata a denuncia feita. "Olá pessoal! Eu estou aqui em frente à Delegacia da Mulher, acabando de sair. Já prestei queixa, já fiz (exame de) corpo de delito", relata Renata. O vídeo da denuncia foi postado inicialmente na quarta, 23, mas ganhou força na internet nesta sexta, 25.

28 comentários:

  1. Essas está fazendo tudo certo seguindo à risca , registrando tudo toda os passos e postando pra quanto acontecer o pior ter provas o suficiente . Mais ainda digo que a justiça desse país não é o suficiente pra condenar o agressor .

    ResponderExcluir
  2. Venha morar comigo sua linda, e deixa esse safado vir atrás de você, vai cair no Cartucho. Bater numa mulher, porquê não tenta bater num homem. Venha pra Itabuna, irei cuidar de você, como merece.

    ResponderExcluir
  3. Esquenta um bocado de água e quando ele tiver dormindo,joga no ouvido dele,se todas as mulheres fizesse isto,não apanharia de filho de puta nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Verdade só homem e falo mulher foi feita da costela do homem para ser abraçada e amada não para ser espancada mais a justiça e muitas mulheres gosta arrumar um homem de verdade agora com sangue no olho para da um pau nesse safado

    ResponderExcluir
  5. Larga essse monstro e some no mundo vc é linda tem tudo pela frente

    ResponderExcluir
  6. uma Mulher tão Bonita é casada com um covarde essas mulheres de hojé tá tudo perdida ver assim o marido é um playboyzinho botinho Mulher hojé precisa de carinho é amor pena que não acha ó homem certo Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  7. Quer Dinhero pedi a eli que amor pede amin

    ResponderExcluir
  8. Porque essa puta não vai a polícia?quer é se aparecer isso sim!!!
    5 minutos de fama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê a reportagem misera, tá escrito que ao sair da delegacia ela fez o vídeo.

      Excluir
  9. Se nao for embora sem dar noticias ou entao matar ele primeiro, vai acabar morrendo, pq se depender da lei nada vai acontecer com ele

    ResponderExcluir
  10. Esse cananha merece ir pra cadeia odeio homem que bater em mulher esse desgraçado um mulher linda dessa

    ResponderExcluir
  11. As existentes neste país foram elaboradas por bandidos e somente servem para protegê-los. Fazem-se leis todos os dias e as "autoridades" são as primeiras a desrespeitá-las, pois conhecem as falhas e tem certeza da impunidade. Claro que a bandidagem não vai se intimidar com algo que pune apenas as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  12. Vai casar com vagabundo olha oque acontece ..pq esse lixo não bate em um homem .

    ResponderExcluir
  13. Deus estejas com tigo
    Moça ainda é sofrendo assim.
    Pôr favor
    Esse não é papel de homem
    Quando falar que foi um homem?
    Homem não faz isto...ele é um monstro. desculpe.

    ResponderExcluir
  14. Uma mulher gostosa dessa,em vez de dar prazer para a mulher na cama fazendo de tudo com ela,é um imbecil mesmo.Não deu certo larga e pega outra.

    ResponderExcluir
  15. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/18/mulher-que-matou-ex-namorado-com-12-tiros-e-absolvida-em-florianopolis.htm

    ResponderExcluir
  16. o que pensar? "e uma mulher bate em um homem e justificável?" cada um só defende o seu! ninguém e dono de ninguém. vamos deixa de de resolver as questões amorosas com brigas!

    ResponderExcluir
  17. Na boa , se ela já sofreu outras agressões e continuou com o animal , é porque ela merece , e vai acabar morrendo . Aconselho que ela entre com pedido medida protetiva e não desistir do processo se ele aparecer parecendo uma putinha pedindo perdão . seja forte em nome de todas as mulheres .

    ResponderExcluir
  18. Manda esse corno filho de uma pata
    Bater em um Homem

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza que o cara deve ser cheio da grana,elas escolhe por dinheiro e depois não aguenta as consequências.Duvido ela querer um cara trabalhador que pode fazer ela feliz.

    ResponderExcluir
  20. Deu Gaia tomou um sapeca e quer se aparecer. Em mulher não se bate mas tem umas putas mentirosas que devem sim tomar uma surra e ser deixada. Vai ver o que essa apronta. A justiça deve ouvir e investigar motivação. .... Sou contra a violência, mas convivi com uma mulher que até soco em meu rosto deu jogava panela de pressão em mim etc resolvi separar antes da ira me dominar e até mesmo chegar a matá -la, daí estaria complicado. Hoje vivo bem sinto falta apenas do filho de 05 anos. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  21. é precisa investigar direito pois, se ela fosse santa acho que ela nao ia tomar atitudes de botar a boca no trobone não. más de qualquer forma não se pode agredir ninguém.

    ResponderExcluir