quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Operação conjunta da PM apreende drogas e armas em Ilhéus

Uma operação conjunta com a CIPE cacaueira, Soint, PETO 68ª e PETO 70ª CIPM, resultou na apreensão de armas de fogo e drogas na cidade de Ilhéus.

Por volta das 14h, no alto do Basílio, foi realizado cerco em diversos pontos do bairro, no intuito de localizar e prender alguns indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido no último dia 20/11.

Dois indivíduos ao avistarem a polícia empreenderam fuga, sendo acompanhados e alcançados pelas guarnições que apreenderam um revólver cal. 38. 

Dando prosseguimento a diligência, já na localidade da Jamaica, bairro Conquista, foi realizada incursão em uma localidade conhecida pelo tráfico de drogas. Outros dois indivíduos ao avistarem a guarnição fugiram para um matagal, onde foram perseguidos. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou. 


Durante as buscas, os suspeitos foram detidos dentro de um quintal de uma residência, onde foi dada voz de prisão e apreendido com eles, uma quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Os acusados que trocaram tiros com a polícia foram encaminhados para o Hospital Geral e posteriormente conduzidos, junto com os outros suspeitos para a delegacia da cidade de ilhéus, onde foram apresentados com o seguinte material: 02 revólveres cal. 38; 20 papelotes de cocaína; 60 gramas de cocaína; 16 buchas de maconha; 108 gramas de crack; 40 reais em espécie e 02 correntes e pulseiras de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário