sábado, 26 de novembro de 2016

Padaria é assaltada no bairro Sarinha Alcântara

Uma padaria foi assaltada na noite de ontem (25) na Rua Campo Verde, bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. De acordo com informações, três indivíduos armados chegaram a pé e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro de valor não informado. 

Em seguida os criminosos fugiram sentido ao bairro Vila Anália. Um dos elementos trajava uma calça jeans branca, outro era capenga e o terceiro tem uma tatuagem no pescoço. De acordo com informações, eles são da área do Novo São Caetano e fugiram em um veículo táxi, Fox branco.

Logo depois, a polícia recebeu a informação de outro assalto. Desta vez na Rua Princesa Isabel, próximo a praça, no bairro São Caetano. A vítima foi abordada por um elemento armado que se aproximou a pé e levou da vítima o celular e uma corrente, fugindo sentido a feira do bairro.

3 comentários:

  1. Que nada se a polícia quisesse pegar tcuk e o bando dele já tinha pegado eles ficam lá no GURU no Novo São Caetano ,nas tem razão o tcuk ten um padrinho q n deixa isso acontecer é por isso q ele está ousado desafia até os policiais

    ResponderExcluir
  2. Larga de fazer mexerico que os caras do Sarinha n rouba perto q n são otarios

    ResponderExcluir
  3. Os mesmo que roubaram as moedas da padaria subiram a rua do csu e entraram no taxi branco fox e ainda roubaram um celular e uma volta do pescoço de uma garota na feira do são caetano.E Ainda um deles deu dois socos no rim da moça do caixa da padaria.todos três estavam com arma nas mãos.Ai vao presos fica dizendo que foi frojado que é armação dos policias.Dizer que são vitimas da sociedade? Perai eu tenho 4 filhos já fiquei desempregado nunca roubei graças a Deus já limpei até esgoto mais tudo que faço é honestamente.Nao tem coisa melhor que passar por policiais de cabeça erguida sem temer o ruim o dinheiro que vem fácil vai fácil e pode olhar pra traz que não lucraram nada. Não podem ir a lugar nenhum com receio que aconteça algo.Vamos fazer nossa cidade viver em paz para que nos tenhamos um bom lugar pra nossos filhos.ASS....AFLIÇÃO

    ResponderExcluir