domingo, 6 de novembro de 2016

Passageiros suspeitam de homens e polícia impede assalto a ônibus

Três homens foram presos nesta sexta-feira (4) após passageiros notarem um comportamento suspeito dentro de um ônibus em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após as pessoas denunciaram a situação por telefone, integrantes da 32º Companhia Independente de Polícia Militar (Pojuca) conseguiram evitar o assalto a um ônibus intermunicipal de empresa Cidade Sol, na área do pedágio da BA-093. 

Segundo o major PM Carlos Eduardo Menezes, comandante da 32°, os assaltantes Alexandro Barbosa dos Santos Lima, Valdo de Assis Santos e José Antônio Conceição de Souza, todos com 25 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações da Delegacia Territorial e Pojuca, os bandidos já são reincidentes. “Recebemos diversas ligações de vítimas, reconhecendo-os como autores de assaltos em Dias D’Ávila, Simões Filhos e Catu”, disse a investigadora Célia Braga, coordenadora do Serviço de Investigação daquela unidade policial. Alexandro e José Antônio já têm passagens pela polícia também por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados dois revólveres 38 e 10 cartuchos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário