terça-feira, 8 de novembro de 2016

Patrícia Abravanel comete gafe e pergunta se Gilberto Gil "gosta de homem"

Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais, novamente por conta de um comentário na TV. A apresentadora gerou burburinho no Twitter durante o Teleton, neste sábado (5), onde questionou a Celso Portiolli se Gilberto Gil era gay. 

Durante a apresentação do programa, Patrícia quis leiloar um beijo no palco, e acabou relembrando o selinho que Silvio Santos e Gilberto Gil trocaram no Teleton de 2001. "Meu pai já beijou o Gil e foi em nome das crianças...Celso, Gilberto Gil gosta de homem?", perguntou ela.  

Portiolli rapidamente respondeu que Gil era casado. O assunto mudou logo, porém, a fala da filha de Silvio Santos não foi bem vista: "Patrícia Abravanel perguntando se o Gilberto Gil é gay. Alguém tira ela daí, pelo amor de Deus", disse um usuário no Twitter. "Quer selinho no palco pra amenizar as asneiras?", comentou outra pessoa. 
No início do ano, Patrícia fez comentários sobre o casamento homossexual e foi duramente criticada. Após o ocorrido, a apresentadora se desculpou publicamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário