domingo, 27 de novembro de 2016

Pedófilo é flagrado em Ilhéus

José Luis Moura, proprietário da empresa “Rei dos Notebooks”, foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 26. O microempresário é acusado de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes. 

Agentes da polícia civil prenderam José Luís quase despido (apenas de cueca), na presença de um adolescente de 13 anos, no local em que funcionava a empresa do acusado, localizada na Rua Almirante Barroso, no centro de Ilhéus. Antes, a mãe da vítima acionou a polícia após o filho lhe contar que um homem propôs um encontro misterioso. 

Agentes da Policia Civil montaram uma operação para acompanhar o adolescente. Segundo informações de familiares do adolescente, em depoimento na 7ª Coorpin José Luis Moura confessou o crime. Admitiu ter distúrbios que o levam a praticar esse tipo de transgressão. A polícia investiga a possibilidade de ele ter se relacionado criminosamente com outras vítimas. Foram encontradas imagens de crianças e adolescentes sem roupas no celular do acusado. Inf: Blog do Gusmão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário