quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PM apreende mais de mil pés de planta semelhante à maconha na BA

A Polícia Militar apreendeu 1.050 pés de uma planta semelhante à maconha em uma roça artesanal em Serra Kamulengo, povoado do município de Barra da Estiva, na região sudoeste da Bahia. A apreensão aconteceu na terça-feira (8), durante uma operação da PM, que estava à procura de um homem desaparecido na cidade.

"É uma planta análoga ao cannabis, muito semelhante à maconha, e que é vendida como maconha em muitos lugares", explicou a escrivã da delegacia de Barra da Estiva, Ana Nívia.

A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima, e a droga foi encaminhada para delegacia da cidade. Além dos pés da planta, mais 1.300 sementeiras foram destruídas no local.

O corpo do homem que estava desaparecido foi encontrado horas depois, em um matagal no município de Iramaia, a cerca de 100 quilômetros de Barra da Estiva. 

Em contato com o G1, a delegacia de Iramaia informou que até a manhã desta quarta-feira (9) não existiam informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia de Barra da Estiva, cidade onde a vítima morava, não soube confirmar há quanto tempo ele estava desaparecido. Ninguém foi preso durante a operação da PM. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário