quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policia Civil prende acusado de tráfico e desvenda morte na BR 101

O que parecia ser um acidente na BR 101, na noite de terça-feira (22) entre Uruçuca e Itajuípe, na verdade foi um assassinato. A primeira informação que chegava para a polícia era de um corpo na BR 101, proveniente de um acidente envolvendo dois veículos, entretanto, foi descoberto que a morte foi decorrente de uma tentativa de assalto seguido de uma reação.

A Polícia Civil trabalha a hipótese de legítima defesa. Segundo informações, indivíduos haviam tomado de assalto um veículo na cidade de Ubaitaba e durante fuga pela BR-101, caíram em uma ribanceira. Ao tentar fugir pelo mato, indivíduos teriam avistado um homem parar o carro para tentar consertar o pára-choque, nesse momento teriam anunciado o assalto e a suposta vítima reagido atirando.

A Polícia Civil descobriu como aconteceu o caso após prender em flagrante, no bairro Lomanto, Lucas Santos Souza Braga, acusado de tráfico de drogas.
Com ele foi apreendido uma balança digital e papelotes de cocaína. Além dele, um indivíduo conhecido como “Cupim de Ferro”, velho conhecido da polícia, também foi preso. Ainda segundo a polícia, Lucas, Nicolas e Genivaldo (morto), são parceiros na criminalidade

Na delegacia Lucas relatou sobre o ocorrido, “Tentamos ir pelo mato, esse cara (o morto) resolveu roubar o carro, sei não viu, quando tem que morrer”, disse Lucas.

Até o momento não há informações sobre o autor do disparo que matou o suposto assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário