sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Policia Civil prende acusado de falsificar documentos de carros roubados


Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (11) resultou na prisão de José Alberto, mais conhecido como “Júnior trança” no bairro Lomanto, em Itabuna. 

De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Drª Lisdeilli Nobre, indivíduos já estavam sendo investigados há algum tempo por falsificação de documentos de veículos roubados. 

Segundo a delegada, hoje foi montado uma campana no local onde o acusado atendia e comercializava os documentos, ao perceber a presença da polícia, “Júnior trança” tentou dispensar uns envelopes, mas, durante revista no veículo do acusado foram encontrados papéis moeda em branco, além de mídias com arquivos de atestados médicos, autorização para transporte de cargas perigosas, arquivos de inspeções veiculares e diversos outros arquivos de documentos públicos.

Ainda segundo a delegada, o acusado é envolvido com quadrilhas de roubos e furtos de carros, conhecido também como “delivery car”, que rouba os veículos e vende para outras cidades com documentos falsificados.

O acusado negou ter envolvimento com quadrilhas de roubo a carros e alegou que recebeu quatro documentos de carro em branco, como pagamento de um dinheiro que ele havia emprestado no valor de R$3.000.

O acusado vai responder pelo crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário