quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeitura vai dar prosseguimento à licitação do transporte coletivo

A Prefeitura de Itabuna vai dar prosseguimento à licitação do transporte público, que suspendeu cautelarmente depois que um dos licitantes entrou no Tribunal de Contas dos Municípios contra o processo.

 Na tarde desta terça-feira (1), em Salvador, a procuradora de Contas do TCM, Aline Rego, informou ao prefeito Claudevane Leite que não há impedimento para a continuidade do certame. Na audiência, Vane estava acompanhado do procurador-geral do município, Mateus Santiago Silva, que se disse confiante na posição da representante do Ministério Público estadual junto ao TCM-BA.

 “A Comissão Especial vai dar andamento ao processo licitatório para que Itabuna tenha condições de bem atender as necessidades de transporte de sua população”, afirmou.

Na segunda sessão pública da licitação, em junho, foram abertos os envelopes com as propostas de preço das empresas habilitadas. Mas uma das licitantes representou ao TCM, o que atrasou o procedimento. A audiência foi acompanhada por representantes do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna e Região, associações de moradores e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário