quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Preso suspeito de matar argentino após discussão em Morro de São Paulo

O homem suspeito de ter assassinado o argentino Marcelo Gabriel Rey, após discussão na Segunda Praia de Morro de São Paulo, foi preso nesta terça-feira (29), na cidade de Valença, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

O crime ocorreu em 1° de novembro. Conforme a SSP, o mandado de prisão preventiva contra José Henrique Pereira Pinto foi solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações. Ele deve ser ouvido pela delegada na quarta-feira (30). José Henrique Pereira Pinto é carioca e trabalhava vendendo chocolate nas praias de Morro de São Paulo. Ele já tinha passagens pela polícia por causa de uma outra briga no distrito de Arraial d'Ajuda, no município de Porto Seguro (BA), em 2011.
A polícia informou que o suposto agressor e a vítima, Marcelo Gabriel Rey, de 38 anos, estavam em um bar, quando se desentenderam e começaram uma briga por conta de uma cerveja. Segundo a polícia, o suspeito estava embriagado e achava que era o momento do argentino pagar uma cerveja para ele. O turista teria recebido um pontapé e caído. Ferido, ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu e morreu. A vítima trabalhava como garçom em um restaurante de Morro de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, o argentino não tinha familiares na cidade baiana.

Um comentário:

  1. Morro de São Paulo. Sodoma e Gomorra lugar de demônios e muito demônio juntos legião so jesus

    ResponderExcluir