sábado, 12 de novembro de 2016

Quadrilha rouba carro em Eunápolis; crianças são feitas reféns

Cinco pessoas foram feitas reféns durante o roubo de um carro no Pesque Pague, a cerca de 15 quilômetros do centro de Eunápolis, na noite desta sexta-feira (11). Conforme policiais militares do PETO, quatro bandidos armados invadiram o local, que fica às margens da BR-101, e renderam as vítimas, que foram colocadas no veículo. 

Segundo a informação, pouco tempo depois do crime, a polícia conseguiu encontrar as vítimas, que foram liberadas na estrada que dá acesso ao distrito de Gabiarra. Os bandidos retornaram sentido a BR-101 e abandonaram o veículo nas proximidades de Itagimirim. Dentre as vítimas, estavam um vaqueiro, suas duas filhas, que são crianças, e outros dois trabalhadores do Pesque Pague. O veículo pertence ao proprietário do sítio, mas ele não estava no momento do crime. 

De acordo com a informação, os bandidos usavam capuzes e estavam armados com revólver calibre 32 e espingarda. Eles roubaram uma quantia em dinheiro de valor não divulgado. Até a publicação desta notícia, nenhum suspeito do crime havia sido preso. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário