terça-feira, 29 de novembro de 2016

Rondesp Sul apreende drogas e prende acusado de tráfico, em Ilhéus


Policiais da Rondesp Sul realizaram uma operação conjunta coordenada pela Soint da 68° CIPM/Ilhéus Centro, deflagrada com o intuito de inibir/coibir o tráfico de drogas no local conhecido como Alto do Coqueiro.

A operação foi realizada por volta das 06h30 e resultou na prisão em flagrante de Raimundo Almeida, conhecido como Raimundinho (braço direito do conhecido traficante de entorpecentes de prenome Irineu, líder da facção denominada 3° Comando).

Segundo informações policiais, durante ronda na Rua Augusto Lopes, as guarnições se depararam com o suspeito saindo de uma edificação abandonada portando uma mala preta. Ao avistar a presença dos policiais, o indivíduo jogou a mala dentro da edificação e tentou fugir do local, mas foi interceptado.

Ao ser feita a abordagem a polícia encontrou com Raimundo 19 tabletes de maconha, três buchas da mesma substância, uma balança de precisão e embalagens plásticas pequenas e um aparelho celular. 

O acusado recebeu voz de prisão e conduzido juntamente com todo o material para a Delegacia local, onde foi realizado a lavratura e o registro do flagrante. Segundo a polícia, já existia mandado de prisão em aberto contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário