quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Rondesp Sul e Caerc realizam apreensões em Itabuna, Ilhéus e Igrapiúna

A Polícia Militar iniciou uma nova operação de combate a criminalidade na noite desta terça-feira (23) na cidade de Itabuna. Muitos policiais estão nas ruas realizando prisões e apreensões. Na noite de ontem por exemplo, durante rondas no bairro Urbis IV, policiais da Rondesp Sul apreenderam uma grande quantidade de drogas.

De acordo com a polícia, durante ronda a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir em direção a sua residência na Rua 07. Durante abordagem foi encontrado 12 buchas de maconha, 11 papelotes de cocaína e 143 pedras de crack em posse de Antônio Jose dos Santos.

O suspeito foi conduzido para a 6°COORPIN de Itabuna para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ilhéus

Em Ilhéus, a Rondesp também realizou apreensão de drogas. Desta vez, no bairro Ilhéus II. A guarnição avistou três indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a viatura, fugiram em direção a um matagal. 

A Polícia imediatamente fez buscas pelo local, mas ninguém foi preso. No entanto, no local a polícia encontrou dentro de um saco plástico uma substância que aparentava ser maconha pesando 0,740kg. 

O material apreendido foi apresentado na 7° COORPIN de Ilhéus.

Igrapiúna

Por volta as 15h30 em rondas na área da zona rural de Igrapiúna, nas proximidades da comunidade Quilombola de Laranjeiras, a guarnição da área, juntamente com a Cipe Cacaueira avistou um indivíduo suspeito em um veículo e ao fazer a abordagem foi encontrado uma pistola tipo garrucha, calibre 38, sem numeração e duas munições intactas. 

O indivíduo foi identificado como Adevaldo Oliveira da Silva, sendo conduzido a Delegacia Territorial de Igrapiúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário