terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rui reforça equipe com Wagner e diz que vai ganhar a eleição de 2018

A solenidade de posse do ex-ministro Jaques Wagner na presidência do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do estado, conhecido como “Conselhão”, se transformou, nesta segunda-feira, 21, numa espécie de lançamento da candidatura do governador Rui Costa (PT) à reeleição para 2018. 

O reforço da área política do governo com a presença de Wagner visa melhorar a interlocução da gestão de Rui com vários segmentos da sociedade. “A criatura vai nomear seu criador”, brincou o senador Otto Alencar (PSD) aliado de ambos, no ato. Wagner foi claro no seu discurso. “Vim contribuir com toda humildade. Vamos circular a Bahia, vamos pensar a Bahia e ser, evidentemente, um soldado do comandante desse processo que é o governador Rui Costa. O objetivo é que nosso projeto tenha sucesso em 2018 com a reeleição de Rui para o governo. Esse é objetivo que estou vindo aqui trabalhar”. 

Rui reconheceu que nos seus primeiros dois anos de governo se dedicou mais à gestão que a política. Mas acredita ter adotado a postura correta. Nas suas andanças pelo interior Rui disse que muitos moradores perguntam como está sua aprovação em Salvador. Ele responde assim: “Eu vou ganhar a eleição em 2018 no estado e em Salvador, e quem tiver duvidas convido a caminhar na quarta-feira nas ruas da capital baiana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário