quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Secretário de Saúde entre os homenageados na festa dos 75 do Rotary Itabuna

O secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, foi um dos dez homenageados na festa promovida Rotary Club para comemorar 75 anos de fundação em Itabuna. O evento, na noite de sexta-feira passada, dia 11, em sua sede, no bairro São Judas Tadeu, reuniu representantes de instituições e personalidades que contribuem ou contribuíram para o fortalecimento das atividades dos clubes rotarianos na cidade. Na véspera, foi rezada Missa em Ação de Graças pelo pároco Antônio Carlos Calazans na Igreja Nossa Senhora da Conceição. 

“O Rotary Clube representa um movimento de relações sociais e humanas e este momento ímpar significa não apenas festejar os 75 anos, mas todo um histórico de ações e sucessos empreendidos pela instituição na comunidade” destacou Paulo Bicalho. O secretário disse ainda que na condição gestor municipal de Saúde se sentia privilegiado em festejar a data com os rotarianos e convidados e também por representar e direcionar os serviços de saúde pública para o bem-estar da comunidade. 

Para o presidente do Rotary, Carlos Ataul Andrade, esses 75 anos da instituição significam uma caminhada de sucesso e sonhos realizados. Com relação às homenagens feitas destacou que são justas àqueles que trabalharam e trabalham por uma cidade melhor e para o engrandecimento do clube de serviço. “Temos consciência de que muito se fez e muito ainda se há por fazer em beneficio da instituição e da nossa população”, sentenciou.

Além do secretário Paulo Bicalho também receberam o troféu “Parceiro Solidário”, os representantes das emissoras TVI, Record Cabrália e Santa Cruz, Casa da Amizade e do 15º. Batalhão da Polícia Militar. Já o troféu de “Menção Honrosa” foi entregue aos empresários Madail Andrade e Antônio Raimundo Seixas, ao escritor Antônio Nunes e ao ex-prefeito e ex-presidente do Rotary Itabuna, José Oduque Teixeira.

O Rotary Club Itabuna foi fundado em novembro de 1941 e é o mais antigo clube de serviços da cidade. A sua trajetória tem sido marcada pelas ações humanitárias e sociais a exemplo de campanhas anuais de prevenção de vários tipos de doenças e promoção da saúde da população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário