domingo, 27 de novembro de 2016

'Sei que minha mãe está desapontada', diz modelo que fez mais de 100 plásticas

A sueca Pixee Fox já fez mais de 100 procedimentos estéticos, inclusive removendo seis costelas. Com 26 anos, ela se classifica como um "desenho animado vivo". A modelo chama atenção pelos seios e lábios fartos. Mesmo com tantas intervenções, Pixee não está satisfeita com o corpo e já tem em seus planos 10 novas cirurgias no ano que vem. 
O modo de vida da filha recebe críticas entre os mais próximos, especialmente a mãe. "Eu acho que é difícil para todos os pais ver seus filhos mudando e você não entende o porquê. Eu sei que a minha mãe está desapontada comigo. É difícil ver o desapontamento dela, especialmente quando eu acabei de fazer alguns novos procedimentos", afirmou.

Afastada dos pais, ela diz que tem apoio da irmã mais velha, Lovisa, 28 anos. "Mas eu sou muito próxima da minha irmã. Quando eu contei para ela dos meus novos procedimentos, ela apenas riu. Ela acha que eu sou louca, mas ela não pensa nada negativo". A modelo cresceu no pequeno distrito de Gable e sempre sonhou em abandonar o local. "Eu nunca me encaixei de verdade na minha cidade. Mesmo quando eu era mais nova, eu sentia que tinha que ir embora e fazer minhas próprias coisas", diz.

11 comentários:

  1. Vixi vai explodir, estão inflados.

    ResponderExcluir
  2. Vai doida !!!! Sou mais minha gordinha em casa !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Affs que feia dinheiro nos deixa bonita. mais também deixa horrores Credo...

    ResponderExcluir
  4. Eu queria era ter dinheiro também pra ver se eu fazia pelo menos umas 10 eu fazia kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. TENTAR FICAR COM UMA APARÊNCIA BONITA É LEGAL MAS NÃO COM EXAGEROS. DEIXA ISSO PARA OS TRAVECOS QUE DESEJAM SER O QUE NUNCA SERÃO AUTENTICAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Boca ficou massa mais o resto ficou feio , antes deixasse natural!

    ResponderExcluir
  7. Se contenta com o que Deus lhe deu,daqui uns dias VC some kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com o castigo de Deus!

    ResponderExcluir