domingo, 13 de novembro de 2016

Sete pessoas foram mortas na noite de sexta-feira em Vitória da Conquista

Sete mortes foram registradas na noite de sexta-feira (11) em Vitória da Conquista. O primeiro homicídio aconteceu às 20h30 no bairro Jurema e vitimou um homem de 22 anos. Ele foi atingido por três disparos de arma fogo na porta de casa depois que foi abordado por dois homens que estavam em um carro. 

Mesmo ferido, a vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu num capo de futebol. Logo após esse crime, outra notícia assustou os moradores do Patagônia. Durante uma abordagem da Polícia Militar, policiais de duas guarnições foram recebidos à bala quando entravam em uma residência do bairro. Houve troca de tiros e dois indivíduos foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, porém, eles não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 com sete munições deflagradas. 

Enquanto essa ação estava sendo registrada, em outro ponto da cidade suspeitos trocavam tiros com a Polícia Civil. Segundo o Blog do Gente, após investigação, policiais descobriram que eles estavam planejando executar um grupo rival na Morada dos Pássaros. Quatro homens foram baleados na troca de tiros com a polícia. Eles também foram socorridos e levados para a emergência do HGVC, mas vieram a óbito. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário