segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Uruçuca: Candidato a prefeito mais bem votado será julgado pelo TRE nesta terça (29)

Os moradores de Uruçuca vão saber na próxima terça-feira (29) quem tomará posse como prefeito da cidade a partir de 1º de janeiro. 

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, a reunião que julgará o recurso do ex-prefeito Moacyr Leite (DEM), que teve sua candidatura indeferida foi marcada para a próxima terça. 


Moacyr Leite recebeu o maior número de votos na cidade, mas foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e teve a sua candidatura indeferida. 

Como a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia ainda cabe recurso, o democrata aguarda para saber se será declarado o vencedor. Moacyr Leite conseguiu um efeito suspensivo da sua condenação no TCU e uma liminar suspendendo suas contas rejeitadas na câmara de vereadores. Se o TRE deferir a sua candidatura, Moacyr Leite ficará livre para ser empossado como prefeito. O ex-prefeito tem na sua defesa os renomados advogados Michel Reis e Bruno Adry.

12 comentários:

  1. Eu acho que esses desembargadores tem algum interesse inconfesavel parece que fica cozinhando o galo e vai terminar dando posse a todos ficha suja que nem deveriam ser candidato já pensou rouba rouba depois um efeito suspensivo de suas maracutaias e pronto que pais e esse pra quê porra de ficha suja acreditar mais em que tão vendo exemplos de Sergio Cabral no rio depois um efeito suspensivo e pronto num tá vendo que isso tem cheiro de marmeladas vão receber durante 4anos mesadas me desculpe mais é impossível não pensar desse jeito moacy em Uruçuca só não roubou mais porque o município é pequeno a melhor profissão no Brasil é ser político vão todos tomar posse

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo... em Itabuna é a mesma coisa. O tal Fernando Gomes está quase lá. Que justiça essa mossa?

    ResponderExcluir
  3. todos dois vao a sumi sim temha certesa fernando e muito perseguido mais vai vençe

    ResponderExcluir
  4. Deixe de ser descarado(a) o candidato tá certo pilantra,safado e sem vergonha e quem voltou nesses padrões ficHa suja

    ResponderExcluir
  5. Moacyr tem conta rejeitada na câmara de vereadores e Fernando Gomes não tem, Moacyr conseguiu duas liminares para derrubar o parecer da câmara de vereadores mais se lascou todo a liminar caiu agora dia 25, a diferença que as contas de Fernando pela câmara não foi rejeitada por isso ele tem uma chance muito grande de assumir mais Moacyr acho quase impossível por q a câmara que sabe de toda as contas de um prefeito rejeitou

    ResponderExcluir
  6. Os desembargadores tem q deixar sim todos os prefeitos fixa suja assumir.Se sabia q era ficha suja pq deixou se candidatar,se o votou e ganhou tem q assumir sim.nao e democracia , o povo tem direito de votar em quem quiser pra governar sua cidade , não importa se é fixa suja ou limpa , o importa não é a democracia então o povo foi democrático,deixa valer o gosto do povo...
    Fica a dica seus desembargadores.

    ResponderExcluir
  7. QUE IMPORTA DEIXAR OU TROCAR UM LADRÃO PELO OUTRO NESSE PAÍS ORDINÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. o povo que escolheu ,tem que assumir sim. viva a democracia.

    ResponderExcluir
  9. Moacyr vai assumir assim como os demais prefeitos que estão na mesma situação! Em meio a crise que está sendo tão falada o Tribunal Eleitoral já nessa campanha reduziu gastos agregando seções por que não evitar novas eleições municipais depois de segundo turno?!E se fosse para eles não fosse assim porque permitir concorrer eleição? Quem julga é o povo é o povo os elegeu!

    ResponderExcluir
  10. Parece uma piada mais vagabundo ladrão aprovado por alguém que ganhou dinheiro para facilitar a candidatura, na verdade o culpado é quem aceitou a inscrição e o suborno do candidato, eles dinheiro e amigos politicos fortes como deputados e senadores ainda contam com a lentidão da justiça e juízes que fazem parte do time, se eles não tivessem apoio de alguém sozinhos não irão encarar. Mas ainda existe juízes onestos porque pensam na criaçao que seus pais deram seja onesto, homem de bem, faça justiça de razão a quem lhe é de direito afinal de contas você é o juiz excelência.

    ResponderExcluir
  11. E ai cadê o resultado que sairia hoje? O gato comeu?ta virando piada.

    ResponderExcluir
  12. Aqui na minha cidade Nova Canaã a situação é a mesma vergonhosa e sei que no final de tudo todos os fichas sujas vão assumir afinal o povo tem o que merece.

    ResponderExcluir