domingo, 27 de novembro de 2016

Vídeo: Irritado, apresentador destrói monitor e cenário após falhas ao vivo


Paulo Gomes, apresentador do "Cidade Alerta - Paraná", da RIC TV, da Record, destruiu um monitor e o cenário do programa após supostas falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar, na edição desta sexta-feira (25).

Tudo começou quando um dos monitores se apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal. Irritado e com voz alterada, Gomes chamou a atenção da produção e, em seguida, pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.

"Olha só como é a esculhambação geral, aqui", disse ele antes de começar a quebrar o monitor (veja a imagem no vídeo, a partir de 3min30seg). O programa imediatamente foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores.

"Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos", finalizou. Nas redes sociais, internautas receberam o ocorrido com desconfiança e críticas. Alguns classificaram a cena como "teatrinho" e "fake", tudo com o objetivo de "ganhar audiência". 

"Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!", classificou um usuário na página da própria emissora. "Armação pra ganhar audiência", disse outro internauta. O programa foi encerrado por um outro jornalista, que afirmou. "Segunda-feira tudo voltará ao normal." (UOL) Vídeo abaixo:

21 comentários:

  1. Ficou nervoso! Parecendo que é do partido de Lula PT.

    ResponderExcluir
  2. Idiotisse total,se isso foi ao ar,foi uma baita falta de respeito com os telespetador, falta de respeito aff

    ResponderExcluir
  3. Poxa rasgando o dinheiro dos fiéis que bancam todos os funcionários da TV Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a pura verdade mais só para mentes aberta como a sua e a minha e de alguns mais e só

      Excluir
  4. Assistindo esse vídeo só posso imaginar que realmente tudo isso não passou de teatrinho barato, sem graça e um desrespeito ao telespectador.Por menos disso Geraldo Luís levou uma bronca da direção da Record e quase teve seu contrato rescindido.Imagina esse apresentador em uma total falta de controle, desequilibrado.Se tudo isso for verdade, o que está longe de ser, melhor dar férias a esse rapaz para que o mesmo cuide de sua saúde mental.Me poupe com tanta apelação barata...Ainda encontramos telespectador apoiando esse "desabafo"...#PURAIDIOTICE!!!

    ResponderExcluir
  5. Não assistam mais o programa desse apresentador, isso se chama teatro, já sabendo que vão mudar o cenário usam isso como forma de atrair audiência. Ou seja... Falta de competência profissional.

    ResponderExcluir
  6. Tem que fechar essa emissora. Kkkkkkkk a crise bateu aí. Ê macedão , tá no vermelho mesmo hem?

    ResponderExcluir
  7. Esse Cara deve louco,ou quer dizem deve ser louco não,ele
    Gosta de se aparece pra ter
    Audiência.

    ResponderExcluir
  8. Esses excolhabação só podia ser
    Nós Canais da record

    ResponderExcluir
  9. Tá na cara que tudo isso foi teatro,ele não seria tão burro a ponto de fazer algo desse tipo ao vivo... começa pela troca do monitor,logico tirou o q funciona e colocou um q n prestava.como ainta tem gente q assiste um jornal apresentado por uma pessoa como essa??? Apelação total!

    ResponderExcluir
  10. isso e coisa do macubeiro edi macedo 😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  11. teatrinho fajuto da peste só podia ser aluno de edir macedo

    ResponderExcluir
  12. os abestalhados estão de joelho lá na universal dando o dízimo para pagar esta conta muitos deles nem tv tem mais o dízimo pagam bando de povo burro kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Trocaram a TV e colocaram uma quebrada só pra ele quebrar

    ResponderExcluir
  14. sensacionalismo barato, kkkkkkkkkkk
    bota uma tv com defeito para o cara quebrar, tudo pela audiência.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tudo armação,como ele ia imaginar q naquele local havia uma marreta?
    Num sabem nem disfarçar.

    ResponderExcluir
  16. NÃO SEI PORQUE ESSA IRRITAÇÃO TODA DESSE GAY DA RECORD, NÃO PRECISAVA NADA DISSO,POIS, NINGUÉM MESMO ASSISTE ESSA EMISSORA RIDÍCULA.

    ResponderExcluir