quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Carro capota na Fernando Cordier, em Itabuna

Um veículo Hyundai HB-20 sedan, de cor branca, capotou na noite desta quinta-feira (1°), por volta das 20h40 na Avenida Fernando Cordier, em Itabuna. 
Segundo informações, o condutor do carro era um adolescente. O mesmo perdeu o controle e capotou próximo a academia Apolo, ficando atravessado na Avenida. Apesar do susto, não houve feridos.

66 comentários:

  1. Xiiii, teto amassou ja deu pt. Se tiver seguro bem, se não, se lascou. O prejuízo é grande. Agora, mesmo que esteja no seguro e o usuário for menor o seguro não cobre do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Aposto 5000milhas de Dinheiro dos Emirado Árabe que ele perdeu o controle pois estava distraído no celular. Vejo sempre os Play de herança de Pai e Mãe fazendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeepa, celular agora virou acelerador? Isso foi velocidade com um pouco de imperícia.

      Excluir
    2. ele tava vendo a moda...as piguetes andando no beira rio....kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ele abaixou a cabeça p ligar o som

      Excluir
  3. Bota o irresponsável do pai q deu o carro pra responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder ao quê mesmo hein seu imbecil ? Se não houve vítimas, feridos, nem danos ao patrimônio público... Só se for responder ao seu comentário idiota.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a MELHOR RESPOSTA!

      Excluir
    4. Se não fosse tão idiota poderia ficar sem ouvir essa. Bem feito.

      Excluir
    5. MELHOR COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Isso é imprudência sim

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk asertou miseravii

      Excluir
  4. Ele é maior de idade,bando de sem o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria está era dentro desse carro. Seu abestalhado, junto com esse irresponsável. Só assim talvez vc não estaria aí fazendo esse comentário!

      Excluir
  5. Pior se for de algum amigo. Aí é que lascou mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o amigo for Lula ele tá de Boa kkkkklk

      Excluir
  6. Ainda bem que não causou danos a terceiros. Quanto ao condutor e "responsáveis", têm mais é que se lascarem.

    ResponderExcluir
  7. Foi um jovem ,que bateu ele ligou o pai tirou ele do local...ele deu foi sorte.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem 20 anos e é habilitado, foi um acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, explica melhor a parte do acidente que faz capotar um carro em uma avenida de mão dupla com velocidade limitada.

      Imprudência total.

      Certamente deve ter alguma câmera de circuito interno na localidade e as imagens poderiam comprovar como ocorreu o "acidente" e caso seja possível provar alta velocidade, o infrator deve responder na justiça uma vez que direção perigosa coloca em risco a vida dele mesmo e de terceiros.

      Excluir
    2. Acidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. É play boy, o povo que tava la disse que foi ele mexendo no celular, e a mãe dele chegou em uma Hilux assumindo o B.O, felizmente não teve feridos, mas se tivesse não daria em nada pq aqui o que manda é o $$$$$$$

    ResponderExcluir
  10. O problema nao é o moleque se ferir .é ferir algiem .esses sao os foturos idiotas que fazem merda no transito .pra capotar assim so pode que tava correndo e a velocidade permitida ali é 40km .e o pai desse muleque tem que responder .irresponsavrl os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema aqui é vç ferindo o português, seu animal de casco.

      Excluir
    2. Um sujo falando do mal lavado, ele pode ter ferido o português, mas você não fez também o correto...
      abreviou o (você) e ainda por cima colocou (Ç) não existe (Ç) antes das vogais (E) e (I), abestalhado.

      Excluir
  11. rolerzinho com pé acelerador...de quem é a culpa? FORA TEMMER. KKK

    ResponderExcluir
  12. O seguro não cobre mesmo ainda mais com essas fotos como prova.

    ResponderExcluir
  13. Vamo se informar direito verdinho, menino maior de idade e com carteira, o que ocorreu foi um acidente!!

    ResponderExcluir
  14. Isso aí é a falta de frustração, é tudo que o filho quer dar aí dá nisso daí, prejuízo. E vem mais se continuar.

    ResponderExcluir
  15. Ele é maior de idade

    ResponderExcluir
  16. O nome disso álcool e direção.

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk há mãe estava lá no local ,querendo fazer à ocorrência dizendo que ela era a condutora,Belo exemplo ela t dando projeto de vagabundo dela,queria ver se fosse um correria a Polícia infelizmente segurava o cara lá, o mlk não é o mlk não é d menor não viu mas trava sem habilitação ai saiu p chamar a mamãe, bem como a maioria desses play Boys fazem qto alguma merda acontece com eles

    ResponderExcluir
  18. Tenho certesa que nao vai da em nada isso ai, pois com certesa é um filhinho de papai, se fosse um filho de um pobre dirigindo um fusquinha, o pai ja estaria no presidio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A certeza que você precisa. E ter que voltar a estudar.

      Excluir
  19. Tenho certesa que nao vai da em nada isso ai, pois com certesa é um filhinho de papai, se fosse um filho de um pobre dirigindo um fusquinha, o pai ja estaria no presidio!

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não matou ninguém, porque Verdinho não cita nomes? do motorista, do dono do veiculo? a velocidade do veiculo? deve ter Real

    ResponderExcluir
  21. Esses caras de carro sao uma miseria no trânsito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns caras de carro realmente são uma miséria no trânsito, mas pior são os motociclistas, quase todos são terríveis no trânsito, 99% deles são irresponsáveis.

      Excluir
    2. Você está errado. Não é 99%, é 99,99% de motoqueiros irresponsáveis...

      Excluir
  22. Com certesa ele foi dar um cavalo de pau pq não tem condições de tombar um carro numa reta desta nem mesmo mexendo no celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sua certeza. incomoda.

      Excluir
  23. Primeiramente fora Temer,segundamente fora Temer, terceiramente fora temer e quartamente o pivete se fudeu uh uh uh Mangabeira também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente após ler seu comentário eu vejo que retardado mental sabe acessar Internet, segundo eu vejo que retardado mental sabe digital algumas letras e terceiro eu vejo que mesmo assim retardado mental como você só sabe escrever bobagens.

      Excluir
    2. Cabeça cheio de merda! Comentários que não condiz com a matéria. Idiota!

      Excluir
  24. Eu não sei o que acidente tem haver com irresponsabilidade! Acidente é casual, imprudência é irresponsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente é casual e irresponsabilidade é o quê? Numa av dessa com certeza foi alta velocidade, ou ele parou, desceu do carro e pediu ajuda para capotar no meio da pista????

      Excluir
  25. Foi imperícia, faltou braço , já vi um cara passando a milhão dobrando de lado num carro vermelho pouco antes do acidente, esse maluco do carro vermelho anda certo!! Já vi outras vezes e ele é foda!

    ResponderExcluir
  26. ISSO AI É MUITA MACONHA NO RABO. A MAE DELE AINDA QUERENDO DIZER Q FOI ELA QUEM ESTAVA DIRIGINDO. PARABENS MAMAE VC ESTA CERTA, QUANDO ELA MATAR ALGUEM VC ASSUMA TB Q COMETEU O HOMICIDIO

    ResponderExcluir
  27. Um sujo falando do mal lavado, ele pode ter ferido o português, mas você não fez também o correto...
    abreviou o (você) e ainda por cima colocou (Ç) não existe (Ç) antes das vogais (E) e (I), abestalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela audiência ao VERDINHO, Prof. Pasquale Neto!

      Excluir
  28. Só acontece isso no Brasil, a Lei proíbe: menores de dirigir, dirigir embriagado, veículos com lacre violado, conduzir veículos movidos a gás(cozinha, botijão) pneus carecas(no ditado popular), com animais nos bancos da frente(hoje observa-se o motorista expondo crianças e animais no banco da frente e no colo do próprio motorista, inclusive os animais com a cabeça de fora do veículo mesmo em via pública na maior naturalidade, ignorando assim as autoridades e as regras de transito pelo qual ele passou para adquirir a CNH), isso vale também para motos e etc., no entanto é comum este tipo de crime no Brasil, na cara das autoridades e eles só estão preocupados com estacionamentos em zona azul ou..., Depois que municipalizaram o transito observa-se o CAOS em que se encontra Pois: O número de agentes são insuficientes e os municípios não tem tanta estrutura quanta as polícias civil e militar, além da quantidade de material humano e de trabalho; Bem como financeiro e ainda a Lei de responsabilidade fiscal que limite os gastos com pessoal, é uma opinião particular minha.

    ResponderExcluir
  29. ISSO AI É MUITA MACONHA NO RABO. A MAE DELE AINDA QUERENDO DIZER Q FOI ELA QUEM ESTAVA DIRIGINDO. PARABENS MAMAE VC ESTA CERTA, QUANDO ELA MATAR ALGUEM VC ASSUMA TB Q COMETEU O HOMICIDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandida, esse é o termo para as pessoas q tem esse tipo de comportamento, pronto falei.

      Excluir
  30. Tem que colocar os pais para responder. Não importa se não houve vítimas, mas poderia causar vítimas. Os responsáveis assumiram o risco ao entregar a direção para esse irresponsável. A Justiça é muito branda, quando morre alguém fica todo mundo lamentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, inclusive se há transparência, os órgãos de transito deveriam mostrar as notificações que foram feitas ao público pois quando se trata de filhos de papai, políticos etc., alguns profissionais do alto escalão são muiiitos sensíveis e terminam não cumprindo suas obrigações, ficando no faz de conta.

      Excluir
  31. Um monte de burro curtindo a merda alheia... Se todos entendem o que todos falam, para quer corressçã... Tropa de ignorantes mãe é mãe ela tava defendendo o filho, e por essa atitude ela merecia uma mãozada no pé dos chifres para largar de ser cara de pau... É quanto a maconha ela é de Deus se o diabo não tem poder para criar nada. O garoto pode fumar de boa em casa, mas combinar com direção xiii. Tem que ver se não tinha uma casca de banana na pista os peritos têem que investigar as causas. Eu particularmente acho que foi uma casca de banana... Um bom dia a todos e fora Temer e Mangabeira tb ...Silvano Sales hoje porém não vou mas curto de montão, mas enquanto os parentes desse indelinquente estiverem utilizando as vias de Itabuna vou ter que ficar em casa. Moro no buraco da jia perto do pau caído e da baixa fria lá é mais seguro utilizar as vias de Itabuna... É os palhaços que criticam os motoqueiros é porque já vendeu a moto é comprou um carro agora fala merda kkk... Qeum gostou legal e quem não gostou pegao o mesmo dedo da mão do legal infia no #&+@# e roda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que é possível se alfabetizar em diversas instituições de ensino de forma gratuita e até mesmo pela Internet?
      Não é vergonha nenhuma estudar depois da idade escolar, mesmo tendo pouca inteligência e pouca maturidade, assim como você.

      Excluir
  32. só vejo um bando de invejoso q anda de pé atrás de falar merda , gente sem oq fazer.. primeiro vai se informar antes de falar besteira, o tal do pobre o bixo sem cultura não tem merda no cu pra cagar e fica atrás de dar bom exemplo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um desinformado que não sabe nem o que é democracia e o usa logo termo humilhante "pobre", se achando o conhecedor de tudo e nem sinal de humildade tem para se dirigir as pessoas de nível cultural talvez menor que o seu.

      Excluir
  33. ESSE PASSOU A MAIS OU MENOS UNS 180 POR HORA.
    TA EMBUCETADO.

    ResponderExcluir
  34. Quando vc morre leva sua riqueza com vc seu otario

    ResponderExcluir
  35. Como e playboi verdinho não da nomes quando e pobre sabe ate o nome da tataravo

    ResponderExcluir
  36. O carro fauto gazolina. Apagou tudo, nao viu a materia na globo

    ResponderExcluir
  37. Tanto comentários bestas eu fico daquide São Paulo só observando pare com issoe cresça

    ResponderExcluir