quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Menor morre afogado em represa; Corpo de Bombeiros não antende ao chamado e Imprensa local é agredida


Um menor de 16 anos, identificado como Leonardo Silva, morador do bairro de Fátima, morreu afogado em uma represa na tarde desta quinta-feira (1°) em uma Fazenda localizada no Semi Anel Rodoviário próximo ao Condomínio Pedro Fontes I, no bairro São Roque, em Itabuna. Segundo informações, o menor estava no colégio quando resolveu ir nadar na represa com amigos e mesmo sem conhecer o local, mergulhou.
O jovem se afogou por volta das 16h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, uma hora após o afogamento não tinha chegado ainda para fazer o resgate. O corpo do menino foi encontrado por cerca de 05 pessoas – entre jovens e adultos, que fizeram o mergulho para localizar a vítima. 

A população revoltada pelo descaso por parte do corpo de bombeiros que não atendeu ao chamado de resgate, agrediu a imprensa local que exercia sua função, fazendo a cobertura da fatalidade. O carro de uma emissora de televisão foi apedrejado e o cinegrafista agredido fisicamente. Repórteres de rádio e blogueiro também tiveram que sair as pressas, sob ameaças. 
O jovem era estudante do Colégio Inácio Tosta Filho. Ao saberem da fatalidade, muitos estudantes se deslocaram para o local onde o menor se afogou na esperança de encontrar o amigo com vida. Ao ser localizado, uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso, Leonardo já estava sem vida.

Protesto
Informações dão conta que, assim que o corpo de Leonardo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica, por volta das 18h, a população iniciou uma manifestação, interditando a pista do Semi Anel Rodoviário, ateando fogo em pneus e madeiras, protestando contra a omissão do Corpo de Bombeiros. 

A pista permanece interditada. A Polícia Militar foi acionada e está no local. Mais informações e fotos em instantes.


Atualizada 

A pista já foi liberada pelos protestantes.

Aguardem vídeo ainda hoje...



117 comentários:

  1. O povo besta protesta por tudo...foi um afogamento ninguém teve culpa..o único responsável foi ele mesmo que quis ir até lá concerteza ninguém o arrastou, agora fica um monte de sem o que fazer protestando fechando estradas queimando pneus e atrapalhando a vida de quem não tem nada a ver com isso!!! affssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruma de sem o que fazer! Vão trabalhar seus toatoa...as mulheres deveriam procurar roupa pra lavar e os homens lavar roupa também..kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. POVO VAGABUNDO! TOCndo fogo na pista! e meus pesames a familia! a culpa foi do muleque. mas meus profundos sentimentos.

      Excluir
    3. Por que não aconteceu com ninguém da sua família.

      Excluir
    4. E se fosse alguém da família dele a culpa seria doa Bombeiros? A omissão de socorro foi errada mas a culpa pela morte não foi dos Bombeiros.

      Excluir
    5. Seus burros o corpo de bombeiro não foi assim que recebeu notificação

      Excluir
    6. Todo mundo fazendo pose p foto parecendo bar

      Excluir
    7. vey .... vc tao falando que ele foi culpado ... ok ! foi culpado sim, por menor pra mãe, por entra em uma lugar desconhecido .
      mas a questão foi a demora que o corpo de bombeiros teve para chega ao local e quem quiser fazer protesto que façam, vc n tem me a ver com o que aconteceu ?? ok , mas de vez vcs traem falando coisa sobre protesto e tudo mas .... tem pelo menos o respeito pela família e amigos , que assim como eu tão indignados com o fato... agr pf parem de fica falando merda, pq vc n podem sentir mas os familiares q vem aki e ler isso que vcs ta o botando , eles sentem ... então respeitem
      e se vcs acham q o povo que fizeram protesto sao vagabundo por decorrem de tal forma ... eu n acho isso , elea pelo menos tentaram fazer alguma diferença e vcs ... q senta a poha loja da bunda numa cadeira e ta o aki digitando merda, inflamado eles.... deve ser so pra aumentar seu ego ....
      então parem de fica fazendo comentários fúteis.
      obg!

      Excluir
  2. E a culpa é do bombeiro e da imprensa?
    Pau nesses vagabundos polícia.

    ResponderExcluir
  3. Gente que é triste ninguém tem dúvidas.Mais. as pessoas,podem agredilas não. Imprensa não tem culpa não. Ela ta ali só exercendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Rebanho de sem o que fazer quer arrumar culpado pela morte mesmo que os bombeiros nao demorace nao dava tempo de salvar ninguem pois o corpo de bombeiro fica muito longe agora fica fazendo baderna cambada de vagabundos

    ResponderExcluir
  5. Que porra ele foi fazer ai? Um menino inteligente, esforçado, trabalhador. Que pena. Só pode ter sido influencia dos amigos.

    ResponderExcluir
  6. justiça corpo de Bombeiro infeslismente deixa deseja , agente so queria uma solução rapida , mais nosso imposto ta valendo de nada ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA VERGONHA NESSA CARA QUER ARRUMAR PRETESTO PRA FAZER VAGABUNDAGEM POR A CASO FOI BOMBEIRO OU INPRENCA QUE FEZ PRESA PRA NINGUEM TOMAR BANHO RUMA DE VAGABUNDO TAVA AFIM DE FAZER BADERNA AI QUERIA UM MOTIVO AS MULHERES TUDO RELENTA EM VEZ DE IR TIRAR O CEBO DO DIA TODO TAVA FAZENDO BADERNA

      Excluir
    2. Vai estudar primeiro, depois saiba como usar e cobrar do imposto!

      Excluir
  7. Povo sem uqui fazer,pra quer bloquear a pista...o cara morreu afogado por vacilo dele ..laranja nem nadar sabia. ..aí vai um bando de vagabundo e vagabundas feicha a pista..se eu fosse policial dava era Pau nessa raça

    ResponderExcluir
  8. ué....o que a imprensa tem haver com a morte da pessoa?...é uma perda só lamento...por isso que o pais ta como tá...aff

    ResponderExcluir
  9. Vai com deus meu parceiro , menino trabalhador ! Infelizmente a vida esta cheia de surpresas . Tinha que levar era esses vagabundos canalhas

    ResponderExcluir
  10. Qui bestagem deste povo oque tem Avé a estrada com afogamento do menino meu deus mim pedoa eu falando está mais eu achei errado.
    Meu sentimento pela a família do menino que deus de muita força pra vcs de hj em diante

    ResponderExcluir
  11. Lamentável.. Deus ponha em um bom lugar Léo... Que vergonha pra essa equipe do corpo de.bombeiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ, o corpo de bombeiro não mandou esse garoto se jogar numa represa sem saber profundidade, imprensa rodovia...nenhuma culpa .isso é vandalismo de gentalha,, nem digo periferia,pois meus parentes moram ai perto,. mas,bando de vagabas... Leo, Deus te guie caminho da luz.

      Excluir
    2. O CORPO DE BOMBEIRO NÃO MANDOU ELE SE JOGAR, MAIS É O TRABALHO DELES SALVAR VIDAS. SE FOSSE FILHO DE UM DELES GARANTO QUE IA RAPIDINHO

      Excluir
    3. Disse tudo 👏👏👏

      Excluir
  12. Gente sem que fazer, o que que tem a ver os repórteres e os blogueiros com a morte do garoto, estavam lá cumprindo o seu papel de informar o fato ocorrido a população.E esses bando de desocupado estavam protestando o que? a represa estava lá queta no canto dela e no local esta uma placa bem grande (NÃO ENTRA PRÓPRIEDADE PARTICULAR)

    ResponderExcluir
  13. Estou muito chateada com a atitude do corpo de bombeiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa um prego, que sua chateação passa. me economize, viu.

      Excluir
    2. SE FOSSE SEU PARENTE QUERIA VER SE VC IA CHUPAR PREGO, IDIOTA

      Excluir
    3. Esse comentário é coisa de gente ignorante que n sabe amar o próximo e muito menos se colocar no lugar do outro,vc fala isso pq não sabe a dor que os familiares desse jovem está passando,independente de qualquer coisa o trabalho do corpo de bombeiros é Salvar vidas pois é para isso que eles são pagos. Agora vc que deve fazer parte dessa população itabunensse que vivi nesse descaso invés de lutar por seus direitos fica aí mandando os outros chupar prego coisa feia.

      Excluir
  14. Fatalidade... Olha aí o que dar sair da escola e n voltar pra casa vai na onda de amigos...jovens hoje em dia ninguém tem amigos.amigos da gente é pai e mãe. ..lamentável... que Deus tenha piedade de sua alma... Leonardo

    ResponderExcluir
  15. Esses estudantes nao tem o que fazer vao preocurar o q nao deve olha no que da que sirva de exemplos ,e outra a impressa nao tem nada a ver com isso povo ipoquitra,sem noçao,acho q a implenssa deveria deixar de fazer certos tipos de materia esse povo de itabuna so faz tudo errado

    ResponderExcluir
  16. Ahh ta,agora a culpa desses pestes estarem em um local inapropriado para banho é da pista. Tem que haver resposta policial em cima desses drogados. Vão pra lá fumar e beber e a culpa é da pista

    ResponderExcluir
  17. Vão protestar na porta do corpo de bombeiros, rebanho de arruaceiros! Agora ficam trancando rua!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus que tragédia.
    Que Deus conforte os familiares.
    Falta de responsabilidade desses bombeiros viu, eles estão ai pra salvar vidas, não se omitir de fazer o trabalho deles.

    ResponderExcluir
  19. Gente é lamentável mas o corpo de bombeiros não tem culpa mesmo se estivesse ido logo não daria tempo não tem quê suporte 1 minuto debaixo d'água sinto muito famílias meus sentimentos que Deus conforte o coração de vcs amém

    ResponderExcluir
  20. Esses tranca rua só ficam esperando acontecer algum evento trágico, para fazerem arruaça e vagabundagem de fechar BR!

    ResponderExcluir
  21. Se eu fôsse o agredido por esses vagabundos, depois passava o cartucho em pelo menos uns 5. Bandidos, agredirem profissionais que estavam trabalhando. Infelizmente isso é uma fatalidade, ninguém tem culpa.

    ResponderExcluir
  22. Bando de sem o q fazer

    ResponderExcluir
  23. Estou muito chateada com a atitude do corpo de bombeiro..

    ResponderExcluir
  24. Lamentável.. Deus ponha em um bom lugar Léo... Que vergonha pra essa equipe do corpo de.bombeiro..

    ResponderExcluir
  25. Lamentável.. Deus ponha em um bom lugar Léo... Que vergonha pra essa equipe do corpo de.bombeiro..

    ResponderExcluir
  26. se lá tem uma placa sinalizando pra não entrar aí já é invasão.O corpo de Bombeiros pode ter demorado e uma série de coisas aconteçem bem como transito complicado.Por outro lado tirar o foco de agressão a imprensa livre e colocar culpa nos bombeiros,aí é muita covardia.Itabuna só piora.É a triste realidade.

    ResponderExcluir
  27. Gente não podemos julgar a ninguém por uma fatalidade pois são tantos trotes que essas equipes recebem e se deslocam para o local e chegam lá não tem nenhuma vítima e quem realmente precisa não recebe o socorro não devemos apedrejar-los e sim esses malandros que ficam passando trotes tomar vergonha na cara e também a imprensa não tem nada haver com a decisão de ninguém tomar banho em uma represa, só lamento pois era uma vida que tinha todo um futuro pela frente. Aqui em ferradas mesmo muitos pais pensam que os filhos estão na escola mais eles ficam é na Beira do Rio fumando droga e bebendo pais abram o olho esses tempos um caiu quase dando overdose. Não podemos dizer ou julgar que ele foi fazer estas coisas só quem sabe é Deus fica aqui os meus sentimentos a família é que Deus conforte o coração de vcs.

    ResponderExcluir
  28. Se não existissem trotes, com certeza uma equipe do corpo de bombeiros iria no primeiro chamado. Mas, fica até difícil Pra eles tantas vezes chegar ao local e ser somente uma mentira de mal gosto. Reflitam a respeito. Vejam que não estou falando nada além da verdade cotidiana. Meus sentimentos aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  29. O que eu não consigo entender, é o povo olhando o garoto se afogar, liga e fica esperando o corpo de bombeiros?? Deveriam ter entrado na água de imediato, enquanto aguardava o socorro médico, quem sabe assim essa fatalidade talvez tivesse sido evitada. Nem se o bombeiro fosse The Flash, conseguiria salvar esse rapaz. Ninguém suporta ficar tanto tempo em apneia.

    ResponderExcluir
  30. QUEM MANDO ESSE MOLEQUE IR TOMA BANHO A CULPA É DELE E NÃO DO CORPO DE BOMBEIRO E NEM POLICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário triste é esse meu Deus. Com certeza não deve ter filhos,não sabe que tem uma mãe que chora e sofre nesse momento. Ele estava num momento de diversão e não traficando como muitos jovens na idade dele. Muito triste. Vai em paz Léo. Força pra família que perdeu um menino estudioso e trabalhador.

      Excluir
  31. O rapaz que falou no vídeo até que tava certo. Aí aparece umas crianças que não sei o que estavam fazendo essa hora no meio do protesto uma de que fica fazendo sinal com oa dedos levando na brincadeira rindo e pulando aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  32. Gente vamos aguardar as explicações do Corpo de bombeiro. QUEM SABE !...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um zé ruela, infelizmente foi uma fatalidade, a culpa foi da própria vítima, meus pêsames aos familiares, mas nada,a,ver queimar pneu e agredir os repórteres

      Excluir
  33. Se fosse o filho de rico os bombeiros chegavam de helicóptero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu sei a atendente não pergunta classe social para o atendimento,e tal vez nesse momento que vc estava escrevendo essa asneira seu filho poderia está passando um trote fazendo uma viatura se deslocar para um chamada falsa tirando a oportunidade de uma pessoa sobreviver,então a culpa não é da corporação e sim dessa população Hipócrita que criticam os trabalhadores e nada fazem de bom para a sociedade.

      Excluir
    2. Aos parentes da vítima minhas condolências,agora quanto os manifestantes,bando de vagabundos baderneiros,agredir trabalhado comprindo seu dever,fechar vias públicas isso é coisa de marginal todos presentes na manifestação são vagabundos digo isso sem medo de errar

      Excluir
  34. ocupado de tudo isso foi ele mesmo a pista não tem nada a ver eles fazer protesto coisa maiores eles não procura protestar aí os vagabundo aproveita uma oportunidade para poder fazer a bagunça não são cidadões são a malandragem que age por qualquer bobagem pode ter a certeza aí são malandros e malandras cidadão de bem não faz isso não eles pensa e raciocina antes de Age a imprensa faz o trabalho dela de informar.

    ResponderExcluir
  35. Nós população de bem temos que fazer protesto com coisas importante porque esse daí é um fato que aconteceu Ninguém tem culpa ninguém tem nada a ver e principalmente aí imprensa.

    ResponderExcluir
  36. Cadê os amigos que estavam perto viram o muleque se afogando e não ajudou? Quer culpar bombeiro porquê? A culpa é de vcs que rabearam o moleque sangue bom pra esse lugar. Fica a lição.

    ResponderExcluir
  37. Só pra entender, FOI O CORPO DE BOMBEIROS DE MANDOU ELE ENTRAR NA LAGOA, FOI O REPÓRTER QUEM MANDOU ELE PEGAR UMA PEDRA NO FUNDO DO LAGO, então meu povo de ITABUNA da bateria e da bagunça, vamos parar de querer fazer protesto e cuidar dos seu jovens que estão se perdendo nas DROGAS, fica a dica. Esta semana o negrinho safado e as novas, as mulas e as patas de traficantezinhos do condomínio VIDA NOVA. Tentaram fechar também a rua sem sucesso. A polícia chegou e acabou a festa ou melhor a baderna.

    ResponderExcluir
  38. Triste pela fatalidade, infelizmente era o dia dele pq nao teria condições do bombeiro chegar a tempo de tirar ele com vida. Talvez quem presenciou pudesse pular e em cerca de poucos minutos achar e ainda reanimar pra ver se teria chance de viver. Mas a realidade temos q falar e ser justos, n daria tempo do bombeiro chegar tão rapido lá do jardim primavera. Nem de helicóptero salvaria. Precisamos ser justos. Meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  39. Olha o naipe dos protestantes. Um bocado de crianças que deveriam ta em casa estudando. Por isso da no que da, em vez do cara ta na escola inventou de nadar. Ta ai o resultado. Meu fi, é samu, é bombeiro, é médico, polícia, nem sempre da pra resolver algo,deve ter tido outra coisa tb pra eles, n dando tempo de chegar ai, n vamos julgar.

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente não foi o primeiro nem será o último....todos os dias invadem essa propriedade...muitos já morreram ai...muitos morreram na pista...outros irão tbm...trote.

    ResponderExcluir
  41. So sei de uma coisa, temos pouca policia, pouco bombeiro, quase n vejo. Se n me engano o bombeiro de itabuna atende todas as cidades aqui perto e longe tb, alguma coisa aconteceu pq nos outroa afogamentos eles mostraram o serviço deles. Essa parte da agressao ai teve nada a ver, erro por parte desse pessoal. Se amostraram pra sair em tom ribeiro pq na hora q o menino afundou neguinho deve ter pegado o celular pra filmar mas n pulou pra salvar.

    ResponderExcluir
  42. Se tinha intenção de salvar o menino pra quer ligou pro bombeiro? e pq não salvou antes? esperou se afogar pra chamar o bombeiro, daqui que o bombeiro saísse da base lógico que já taria morto,até nisso são burros.

    ResponderExcluir
  43. Essa ruma de vagabundos arruaceiros, ficam esperando acontecer algum evento trágico para fazerem baderna e arruaça, com essa vagabundagem de fechar BR, uma ruma de cachaceiro e piranhas sem o que fazer, atrapalhando a vida de quem trabalha! Vão protestar na porta do corpo de bombeiros!

    ResponderExcluir
  44. Essa ruma de vagabundos arruaceiros, ficam esperando acontecer algum evento trágico para fazerem baderna e arruaça, com essa vagabundagem de fechar BR, uma ruma de cachaceiro e piranhas sem o que fazer, atrapalhando a vida de quem trabalha! Vão protestar na porta do corpo de bombeiros!

    ResponderExcluir
  45. Meus pêsames Leo vai com Com Deus , Que o senhor possa conforta sua família , sentiremos muito sua falta 😢😢😢😢😢😢😢😢💕

    ResponderExcluir
  46. Meus pêsames Leo vai com Com Deus , Que o senhor possa conforta sua família , sentiremos muito sua falta 😢😢😢😢😢😢😢😢💕

    ResponderExcluir
  47. Bombeiros de itabuna nunca salva ninguém! Sempre deichando a desejar.

    ResponderExcluir
  48. Poxa amigo se foi tão cedo irmão. Que deus te ponha em um bom lugar irmão,vai fz falta, menino trabalhado gente boa carinhoso Vai cm deus mano, Eterno leo

    ResponderExcluir
  49. RESPEITEM O POST SOBRE O GAROTO!
    Lamentável 😢

    ResponderExcluir
  50. O rpz flw o que de fato acontece porém essa pivetada só quis aparecer gritando por justiça. Meus sinceros sentimentos a família do adolescente. E a população de Itabuna deveria se reunir e fazer protestos por melhorias na cidade e contra o abuso de poder dessas empresas de transporte público vão as ruas gente mostrem que não aceitam mais essas mesmas empresas com nomes diferentes porém as mesmas que não tem respeito algum pela população. A cidade está cheia de buracos e ao invés de ter colocado uma lombada de frente ao posto de Peixoto que é na sinaleira deveriam olhar as crateras que só aumenta em diferentes pontos da cidade. Quanto a imprensa tem de apresentar ter limites em um momento de perda é grande dor vcs deveriam se colocar no lugar do outro aprenda a espera o momento de se aproximar de quem não os convocou estão lidando com vidas sejam tbm humanos antes de mostrar trabalho tá forçado demais para que tá feio

    ResponderExcluir
  51. Linda a moça de cabelos curtos do SAMU, me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vei para vc ficar falando da mulher que trabalha no samu i vai falar do menino o menino morava aqui na rua o menino erw trabalhador ele vendia agua. O muleque era jente boa eu brincava com ele aqui na rua mais um monte de jente ele era um menino direito ñ fumava maconha nem nada era estudante trabalhsdor#eternoleo vai com deus ele fez parte do jogadores no ceu agra são 77estrelas no ceu!!

      Excluir
  52. Eita povo idiota,a falta do atendimento acontece por inúmeros trotes que essa brilhante corporação recebe,ai junta o monte de sem que fazer para fazer baderna,fatalida com o garoto e mesmo que os bombeiros chegarem ao local não poderiam fazer pois o mesmo já está morto.

    ResponderExcluir
  53. O corpo de bombeiro do outro lado da cidade...quase na saída para Buerarema!!!!. Que inteligência do povo exigir que o CB seja o super-heroi The Flash!!!!. Digo mais que da hora que o menino se afogou, mesmo que o CB tivesse um helicóptero ao seu favor não daria jeito porque os bombeiros não é Deus!!!!!!. O povo pensa que cabeça é só para usar cabelo, boné e capacete!!!!.Acredito mais na hipótese de o corpo de bombeiro não poder chegar a tempo por conta do trânsito caótico de Itabuna!. O povo aí agiu pela emoção tão somente e as pessoas estando neste estado, agem sem pensar inteligentemente. O The Flash, só existe em filmes e desenho animado!. Capite!.

    ResponderExcluir
  54. Fernando do Renascer2 de dezembro de 2016 02:25

    O Corpo DD Bombeiros não tem mergulhadores disponíveis todos os dias, onde estavam os amigos desse menino quando ele começou a se afogar? Se os bombeiros chegassem lá sem mergulhador iriam ser linchados pelos anjinhos...Tudo é motivo de protesto hoje em dia, as pessoas tem que entender que qdo uma pessoa se afoga, o corpo desce e se não tirar na hora já era, infelizmente, o Bombeiro qdo chega é só pra resgatar o corpo, só isso. O Samu no vídeo faz a massagem cardíaca só por protocolo mesmo pois já estava em óbito. Parabéns a médica do Samu pela sua Lindeza e presteza.

    ResponderExcluir
  55. meus sentimentos a Família pois eu conheço todos .e triste perde um membro da família assim dessa forma.mais também não precisa fazer uma baderna dessas pois só traz mais sofrimentos

    ResponderExcluir
  56. O cara encheu o rabo de maconha deu zica não conseguiu nada aí morre e os bombeiros e culpados? Aí aparece os marginais de plantão que já não gosta da classe ligada a segurança pra fazer esse protesto sem fundamentos algum! Esse de camisa listrada passa dogras aí no Pedro fontes 1 polícia fica de olho nesse vagabundo, essa vaca que tá fazendo o sinal tudo2 e intrigante do raio A, safada toda!

    ResponderExcluir
  57. Ó povinho presepero vão procurar o que fazer ,bando de vagabundos fechar a Br e agredir a imprensa não vai trazer o menino de volta não. Alem disso a imprensa não tem culpa que o corpo de bombeiros não chegou a tempo.

    ResponderExcluir
  58. nao sao nenhuma criança por nao saberem do perigo olhe os tipos baita homens aconteceo algo de errado nao vamos julgar por nao termos visto so eles e os exames toxicologicos dirao se haviam alguma droga ou alcool no corpo pois os bombeiros nao tem culpa de nada nao tem euipamento suficiente para emergencia e os moradores que querem fazendo esse tipo de protesto por uma causa que nao condiz porque nao vao a prefeitura fazerem algazarra por la reinvidicar por outros problemas em pro da comunidade

    ResponderExcluir
  59. OS CARAS SE LASCAM MORREM O CULPADO SAO OS BOMBEIROS SO FALTAVA ESSA

    ResponderExcluir
  60. QUE...NADA...HAVER...COM...A...IMPRENSA...SE...A...IMPRENSA...NÃO...
    IMFORMAR...TODOS...IAM...SABER...CULPADO...ESSE...QUE...MORREU...
    UM...JOVEM...NOVO...DESSE...IR...TOMAR...BANHO...NUMA...LAGOA...
    FEDORENTE...DESSA...COR...DA..AGUA...JÁ...DIZ...TUDO...CORPO...
    NÃO...PODE...ESTAR...PRESENTE...PRÁ...FAZER...COBERTURA...DE...
    PESSOAS...QUE...NÃO...FAZ...NADA...OBRIGAÇÃO...É...ATENDER...MAIS...
    DIFICILMENTO...QUANDO...CHEGA...O...FATO...ACONTECEU...AGORA...
    PROTESTO...OLHA...AS...CARAS...DAS...PESSOAS...QUE...ESTAR...PROTESTANDO...GENTES...VADIOS....O...QUE...HAVER...ESSA...MORTE...COM....
    PESSOAS...DE...BEM...QUE...NÃO...PODEM...TRAFEGAR...................
    OLHA...BEM...AS...CARAS...DESSES...PROTESTANTES...QUEM...SÃO...ELES...ELAS...TUDO...GENTES...RUIM...QUE...BAGAGEM...MISERAVEIS..........

    ResponderExcluir
  61. Nego d'agua ataca mais uma vez na terra do visgo!

    ResponderExcluir
  62. Gente, o culpado disso não foram os bombeiros e nem a imprensa! Isso aí foi traquinagem do nêgo d'agua, parem com essa vagabundagem de arruaça e fechar BR!

    ResponderExcluir
  63. povo grosseiroe mau educados , se o muleque foi se banhar no rio sem saber os riscos q corria ,que culpa os bombeiros e imprensa tiveram ???certamente eles queriam na primeira ligação os bombeiros estivessem lá para o socorro , tudo bem !!!!!!!....não devemos esqueçer q estes serviços na cidade é escasso devido a falta de tudo inclusive de ambulâncias

    ResponderExcluir
  64. Rebanho de vagabundos(as) desocupados, por causa de uma irresponsabilidade de um moleque, ficam com essa vagabundagem de fechar BR, povo sem o que fazer, se estão achando que os culpados foram os bombeiros, vão lá p porta do batalhão, agora ficam trancando rua, esse rebanho de vermes, atrapalhando a vida de quem trabalha!

    ResponderExcluir
  65. não entendí esse protesto ridículo !!!!! se ele foi tomar banho nessa carniça cachoeira , e teve o azar ou então o seu dia chegou , o que é que as pessoas q precisam transitar tem haver com isso ????????povinho idiota ridículos

    ResponderExcluir
  66. VERDADE AS CARAS DO PROTESTO TUDO MAL CARATER MANDA ESSE
    BANDO IR TRABALHAR VERDINHO OBRIGADO PELAS COBERTURAS DE NOSSA REGIÃO

    ResponderExcluir
  67. Ruma de vagabundo sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  68. Hilário demais essas pessoas que estão comentando " foi fumar maconha e isso é aquilo", sem saber sobre a vida do garoto. Tanto ele como o irmão dele, sao pessoas do bem, não tem envolvimento com nada, se a pessoa morre afogada foi por causa de maconha ? Me poupe, se poupe, nos poupe. Represas, rios, mares, tem seus mistérios, como o rio cachoeira mesmo, atrai pessoas quando enche, não podemos sair por aí falando o que não sabe. Vamos respeitar a publicação sobre o garoto,por que assim como foi ele poderia ser você, ou qualquer outra pessoa querida, antes de julgar se coloquem no lugar do outro. Vai com Deus Leo,um garoto super gente boa, que Deus possa confortar sua família!😖

    ResponderExcluir
  69. Vcs qui tão falando que foi povo qui prostentaram qui nao tem o qui fazer pq nao foi com alguém de sua família mas em breve pode ser em tão em total razão pois a equipe foi acionada e não veio realizar seu procedimento vc qui é um burros Não ler a matéria e ficar vagando pela boca

    ResponderExcluir
  70. Vagabundos(as) arruaceiros querendo se aparecer! Querem protestar, vão p a porta do batalhão e p a sede da TV! Agora ficam com vandalismo e vagabundagem esses vermes, atrapalhando a vida de quem trabalha, rebanho de Cachaceiros desocupados!

    ResponderExcluir
  71. Pela passagem de ônibus qUE vai aumentar ninguém protesta me deixe viu palhaçada

    ResponderExcluir
  72. Que Deus conforte sua familia Leo o Ciso e o Inacio estão de Luto pq isso foi coisa de deus e essas pessoas aih q ficam brigando depois do q aconteceu com esse menino devinham se invergonha pq isso n e caso de ficar brigando pq eles estão inconformado com tudo isso....N Inporta se são vagabundos pq quando acontece uma coisa com crianca todo o mundo fica indiginado pocha gente isso foi o pior de tudo ......

    ResponderExcluir
  73. Luto eterno Leo..Sdd amigo..

    ResponderExcluir
  74. o menino vai tomar banho sem autorização , sem ao menos conhecer o lugar , e começa a se afogar e quer por a culpa no bombeiro me poupe viu , bando sem ter o que fazer , vão protesta a respeito dos roubos dos políticos onde eles levam milhões ,que dinheiro poderia ser investido em saúde,segurança,educação e e etc..Os bombeiros tem bola de cristal é oxxi.

    ResponderExcluir
  75. meus sentimentos aos familiares,desse adolescente q apenas,queria se divertir com seus colegas,sentimos muito pois minha filha estuda no mesmo colégio...q DEUS possa confortar seus pais pois nn ah dor maior q perder um filho(a)...

    ResponderExcluir
  76. 1° Corpo de bombeiros e os cinegrafistas/repórteres tinham nenhuma culpa por isso!
    2° Ele que entrou na represa e nem conhecia como era o local.
    3° Se analisarmos as imagens só há crianças e adolescentes no "protesto".
    4° Se a população não se responsabiliza ou não tem participação política como a Prefeitura vai saber se ali precisa de um quebra mola?
    E pra finalizar, a Polícia Federal não tem nada a ver com os animais. Os animais soltos nas pistas são irresponsabilidade dos próprios donos!
    Só vejo crianças e o que pareça ser pessoas de má índole sem o que fazer querendo chamar atenção.

    ResponderExcluir
  77. Afogue o seu filho ou a sua mãe e chame esses carniceiros pra expor ela igual um pedaço de carne qualquer pro resto do mundo o seu vagabundo a toa

    ResponderExcluir
  78. Afogue o seu filho ou a sua mãe e chame esses carniceiros pra expor ela igual um pedaço de carne qualquer pro resto do mundo o seu vagabundo a toa

    ResponderExcluir
  79. O povo sem noção viu , tô pra vê , ruma de arruaceiro vão protestar oq
    !? O único culpado de ter morrido afogado foi ele mesmo , não conhecia o lugar , aguá barrenta acabou de forma trágica , oq os bombeiros tem haver com isso!? Sempre fazem o melhor pra preserva as nossas vidas , mas infelizmente o local é longe do agrupamento do corpo de bombeiros , séria inevitável esse afogamento , a não ser que tivesse um salva vidas no Local que não é o caso.. Eu não podia deixar de comentar né , claro não tem nada vê com rapaz que perdeu a vida , mais esses meliantes ai na foto protestando a favor das facções só pode aproveitando pra mostrar que é tudo 2. É coisa viu!

    ResponderExcluir
  80. Quando chega o nosso dia de morrer nada vai impedir. Nós é que ficamos buscando culpados. Se parássemos para analisar teríamos um exemplo bem recente, estou me referindo ao acidente com o time a cidade de Chapecó. Lembra que tem sobreviventes. Eu acredito que não era o dia deles. Não sou evangélica, sou católica não praticante. Acredito em Deus. ESTÁ ACONTECENDO FATOS IMPORTANTES DIGNOS DE PROTESTO. VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO COM O QUE ESTA ACONTECENDO PRINCIPALMENTE DENTRO DA POLITICA. Sabendo também que muitas vidas se foram em consequência de protestos. FIQUEM ATENTOS!... queimar pneus, agredir, destruir repartições não chega a lugar nenhum. Tá ?

    ResponderExcluir
  81. Idotismo coletivo , repare em uma foto em que o cara pega no pescoço da menina , parecendo que vai esganar a menina , isso é tudo uma bando de vagabundos sustentados pelo governo , vai tocar fogo no rabo de vocês, ele assumiu os riscos quando entrou na água , derrepente nem sabe nadar , pode ter sido até congestão ,repare cada uma viu , infelizmente fica o sofrimento da família , só Deus para conforta-los......negligência pura....agora querem culpar os bombeiros, me deixa viu.....

    ResponderExcluir
  82. Oxii esse elemento quê tarde atrás da enfermeira do Samu ele é perito é kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Puta que pariu, é muita hipocrisia! Eu aposto que cada um filho da puta aqui já fez isso na infância/adolescência, agora vem com sermãozinho de merda afim de julgar Léo por 100% da culpa, claro que ele teve culpa sim, mas, talvez se os bombeiros não estivessem ignorado o chamado, ele poderia estar vivo agora, mesmo após o afogamento.

    Sou 100% a favor da manifestação, só acho que não deveriam ter agredido a imprensa

    ResponderExcluir
  84. Que tragédia, essa socorrista do SAMU ter uma aliança no dedo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega no cacete do marido dela, zé ruela

      Excluir
  85. Atenção povo de Itabuna e região se algum de vocês forem nadar em rio;represa;lago;canal ou praia ligue Para o samu 192 e o bombeiro 193 eles estará disponível para que você tome seu banho tranquilo. Só o que me faltava. E se não morrer afogado chame a imprensa para que vc saia na mídia por esse feito

    ResponderExcluir
  86. isso é o que dar vender o voto depois nenhum politico tem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  87. burros um afogamento leva menos de um minuto. O corpo de bombeiros fica no jardim primavera faça a base do trajeto e vejam se dava tempo os bombeiros salvar o muleque

    ResponderExcluir
  88. Eu nunca vou entender qual é a moral de levar criança pra ver defunto.. tem gente que tem mer.da na cabeça.

    ResponderExcluir
  89. VERDINHO, VOCES NÃO SÃO REPORTERS, SE FOSSEM SABERIAM QUE HÁ MUITOOOOOOOOOO TEMPO NÃO SE USA O TERMO "MENOR", QUEM MORREU AFOGADO FOI UM ADOLESCENTE, VERDINHO O NOME É ADOLESCENTE, TODO SER HUMANO NO BRASIL COM IDADE DE 12 AOS 18 ANOS IMCOMPLETOS CHAMAM SE ADOLESCENTES VERDINHO, MANDA SEU PESSOAL ESTUDA BANDO DE MISERA! NO VIDEO SE HOUVE CLARAMENTE ESSA SEM O QUE FAZER NARRANDO O MENINO DE "MENOR"

    ResponderExcluir
  90. Cambada de VAGABUNDOS, mesmo com a presença do corpo de bombeiros não tinha mais jeito, por causa de um imbecil que desde estar na escola vai para uma represa sem saber nadar e os motoristas trabalhadores pagam por isso. VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  91. Sai dai Wallace , vai estudar seu burro , dando entrevista pra se aparecer . Tá achando ruim e se gloriando pq salvaram o menino , pega uma roupa de bombeiro e fica ai dando uma de salvador dos oprimidos . É fatalidade , uma pessoa sábia jamais entraria num rio ( sabendo dos perigos que existe ) sem conhecer o local . Minha criação foi do colégio pra casa , casa pro colégio! Uma pena ter acontecido isso, mas que sirva de lição para os outros.

    ResponderExcluir
  92. nossa essa bombeira fechou com a lindeza dela

    ResponderExcluir
  93. Agora vou falar algo interessante esses que estão criticando os bombeiros vocês acha que dava tempo de os bombeiros sair de lá da base e chegar à tempo de salvar este jovem afogamento é rápido entendeu o melhor de tudo era que ele fosse para casa e não nadar sem um acompanhamento de um responsável esses jovens parece que só tem titica de galinha na cabeça

    ResponderExcluir