quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Número de clientes insatisfeitos com operadoras cai em 2016

Os brasileiros estão reclamando menos dos serviços prestados pelas operadoras. É o que diz o recente levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

O número de reclamações diminuiu em 2016. Entre janeiro e outubro, houve queda de 3,4%, em relação ao mesmo período de 2015, sobre assuntos relacionados à telefonia móvel, banda larga fixa, telefonia fixa e TV por assinatura.

De acordo com o Olhar Digital, o maio número de reclamações corresponde ao setor de telefonia móvel, com 44% do total das queixas. O segmento foi o único que teve aumento com 50,7 mil queixas a mais do que no ano passado. Entre os problemas mais frequentes denunciados pelos usuários está a cobrança indevida em linhas pós-pagas. Já a TV por assinatura teve queda de 11,5% em relação ao ano passado, seguida pela banda larga fixa, com 8,4% a menos, e pela telefonia fixa, com redução de 7,7%.

9 comentários:

  1. não cairam não, e sim desistiram de criticar. não tem como fazer nada contra essa praga mesmo !!

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  2. caiu porque ninguem quer perder mais tempo,so eu fiz tres retorno para anatel,e nao resolvi meu problema,resultado,cancelei minha linha.

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  3. Sabe porque cai... é por causa que não acreditamos mais nessa ANATEL, ligamos reclamamos e não dá em nada as operadoras de telefonia fazem o que bem querem e a ANAEL faz de conta que fiscaliza .... vc passa horas em uma ligaç~çao pra reclamar , anotar protocolo e não dá em nada por isso as pessoas pararam de reclamar porque eé perda de tempo

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  4. Sabe porque cai... é por causa que não acreditamos mais nessa ANATEL, ligamos reclamamos e não dá em nada as operadoras de telefonia fazem o que bem querem e a ANAEL faz de conta que fiscaliza .... vc passa horas em uma ligaç~çao pra reclamar , anotar protocolo e não dá em nada por isso as pessoas pararam de reclamar porque eé perda de tempo

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  5. A verdade é que o povo cansou de reclamar e nada ser feito dai desistiu ou contratou outros serviços. Não é a toa que a operado oi esta quase falida e pediu recuperação. Os clientes sairam fora.

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  6. Cancamos de queixar, temos que engolir. Só isso

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  7. Reclamar pra que? não dar em nada você paga 10 megas recebe 01 esfregar aponte na tal da oi que esteja satisfeita e tudo uma zona pois a justiça não funciona os órgãos que fiscaliza são cabides de emprego cada deputado tem de indicar tou mentino? Cerpa foi indicado para Detran de ilhéus por quem deputada Ângela nada contra a cerpa meu amigo irmão competente com dois tt onde passa aruma a casa

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  8. O número de reclamação caiu, não pq melhorou e sim pq cansamos de bater na msma tecla. O msmo Vale pros 15 min na fila dos bancos.

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  9. E muita coisa se resolve pelo watsap

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