domingo, 1 de janeiro de 2017

Itabuna registra o primeiro homicídio de 2017


Foi por volta das 2:00 da madrugada do dia primeiro de janeiro de 2017 que Itabuna registrou o primeiro homicídio. Após o último dia do ano de 2016 fecharmos com 125 homicídios na cidade de Itabuna, o ano de 2017 não começou diferente.

Um jovem de pelo menos 20 anos identificado até o momento como Patrick foi assassinado por seis tiros na Rua B no bairro Jardim Grapiúna, local também conhecido como "Favela do Bode".
De acordo com informações colhidas no local do crime, Patrick estava em Itabuna há pouco tempo, "ele era morador da cidade de Itamaraju, e tinha envolvimento com o mundo do crime", disse uma pessoa que estava na cena do crime que não quis ser identificada.

A polícia recebeu a informação que três homens e uma mulher fizeram participação no crime que tirou a vida de Patrick. Na parede de uma casa onde a vítima caiu morta, ficaram as marcas dos disparos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna (DPT) onde ficará aguardando a chegada de familiares para ser liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário