terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Noite violenta em Itabuna com tiroteios e baleados


A noite de Itabuna nesta terça-feira (10) está bastante violenta com registros de tiroteios em diversos pontos da cidade, inclusive com pessoas baleadas. No bairro Mangabinha, um jovem de 16 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Pernambuco, Alto da Lua. José Júnior dos Santos, foi baleado com um tiro no pescoço e socorrido pelo Samu para o Hospital de Base. 

De acordo com testemunhas, os atiradores estavam em uma moto de cor preta. Não há informações sobre a possível motivação da tentativa de homicídio.
Um pouco mais cedo, por  volta das 20h, também houve disparos de arma de fogo no bairro Pedro Jerônimo. De acordo com informações, os tiros foram deflagrados por criminosos  de facções rivais. Um jovem de prenome Wesley foi atingido e socorrido em carro particular para o Hospital de Base. Os tiros também atingiram um veículo Gol que estava estacionado. 

No começo da noite também foram deflagrados tiros no Carne na Pedra, um homem de prenome Renato foi alvejado por três disparos de arma de fogo e um senhor de 84 anos também foi atingido com um tiro de raspão no braço. Ambos socorridos em carro particular para o Hospital de Base.

Tiros também foram disparados na Rua da Palmeira, no bairro Califórnia, mas não há informações de baleados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário