sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Itabuna: Adolescente é assassinado as vésperas de completar 17 anos


Mais um jovem foi assassinado na cidade de Itabuna. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19 horas, na entrada de um beco, localizado próximo a ponte do bairro São Roque. A vítima foi identificada como Nerisvaldo Neres da Silva, mais conhecida como “Vaval”, que iria completar 17 anos na próxima quinta-feira (23).

Nerisvaldo, que era homossexual e morador do condomínio Pedro Fontes II, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo. Não há informações sobre os atiradores. No local do crime impera a lei do silêncio.

Segundo amigos e familiares, a vítima era uma pessoa brincalhona e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Uma equipe da Polícia Civil já esteve no local para colher as primeiras informações e dar início as investigações para elucidar o crime.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu, morrendo no local. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

Com a morte de Nerisvaldo, Itabuna registra o 7° homicídio do mês de fevereiro, o 18° desse ano.


Atentado contra homossexual 

No início da manhã de hoje, por volta das 8h, outro homossexual também foi alvejado por disparo de arma de fogo. A vítima da vez foi Genilson Moura Santos, de 48 anos, conhecido também como Manoela.

Segundo Genilson ele estava saindo de uma clínica de fisioterapia no centro de cidade quando foi abordado por indivíduos armados que tentaram tomar sua bolsa. Ele reagiu e acabou sendo baleado com um tiro na perna direita. A vítima foi socorrida para o HBLEM, medicada e liberada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário