sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bandidos explodem carro forte na Serra do Marçal, no sudoeste da Bahia


Bandidos fortemente armados explodiram um carro forte na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (17). carro ficou totalmente destruído, mas não há informações de feridos.

Os criminosos estavam em três veículos de passeio e usavam armas longas e utilizavam capuz para esconder o rosto. “Os caras estão armados de fuzis e meteram bala na pista. Viajei uns 400 metros de ré com os meus pais dentro do carro e estou voltando para Itambé”, disse um motorista após fugir do assalto.
Alguns carros tiveram os pneus furados por que a quadrilha espalhou miguelitos (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados) na pista. O assalto aconteceu antes da Serra do Marçal, entre Vitória da Conquista e Itambé. Cédulas queimadas ficaram espalhadas no local do crime. Não há informações se os ladrões conseguiram levar o dinheiro. As polícias Civil e Militar, além de um grupo especializado em roubo a banco, estão realizando diligências em diferentes pontos da região para tentar localizar os criminosos. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário