terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bandidos morrem em confronto com as Polícias Civil e Militar

Quatro indivíduos morreram em confronto com as Polícias Militar e Civil na manhã de hoje (21), sendo dois na cidade de Arataca e dois em Jussari.

Os elementos foram identificados como Adroaldo, vulgo “Zome”, de Anuri e Cleiton, morador de Arataca. Os criminosos atiraram contra a Polícia Civil, que revidou. 

O mesmo aconteceu na cidade de Jussari, os criminosos conhecidos como “Piu Piu” e Carleoni, vulgo “Cacau”, do bairro Lomanto, em Itabuna, foram mortos em confronto com a Polícia Militar. 

Os criminosos eram considerados de altíssima periculosidade. Eles eram acusados de diversos crimes, inclusive, de cometer homicídios em Itabuna e fugirem para Jussari, onde se escondiam.

Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Em Arataca, além dos bandidos mortos em confronto, a Polícia Civil sob coordenação do delegado André Aragão, apreendeu quatro indivíduos com drogas e armas de fogo.  

Jairo Martins de Souza, 29 anos; Wiliian Santos de Souza, 22 anos; Alane Souza Dias, 20 anos e Tayá Cerqueira dos Santos, 22 anos. Com o grupo foram apreendidos espingardas, revólver cal .38, revólver cal .32, munições  e uma quantidade de maconha.
Os suspeitos, assim como o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário