domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dupla é presa furtando baterias na Torre da Embratel em Buerarema

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (25) roubando baterias de uma Torre da empresa Embratel, no ramal da Fazenda Belém, em Buerarema.

Após denúncias, a Polícia Militar se deslocou até o local informado, onde foi verificado a prática de furto e prendeu em flagrante Laerte Lima de Miranda e Eronildo Joventino dos Santos. A dupla estava com duas baterias de 200 amperes no interior de um veículo Uno branco, cada uma custa em torno de R$ 2.000,00. 

Ao serem abordados pela polícia os indivíduos negaram que estavam roubando e disseram que eram funcionários da empresa Líder Comunicação. Um dos indivíduos é da cidade de Lauro de Freitas e outro de Salvador. 

Os suspeitos foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna. Na delegacia, o representante da empresa Embratel reconheceu o material e desmentiu os indivíduos, informando que eles não tinham autorização para entrar na empresa. 

A polícia suspeita que as baterias estavam sendo roubadas para serem utilizadas em paredão de carro de som. Ainda segundo a polícia, outras denúncias já haviam sido feitas de que indivíduos em um Uno branco estavam cometendo furtos na torre, mas só na tarde deste sábado foi possível fazer o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário