domingo, 26 de fevereiro de 2017

Garoto de 4 anos que sonha em ser PM teve surpresa no aniversário

Um garotinho de apenas 4 anos, teve uma grande surpresa em seu aniversário na noite deste sábado (25), no bairro São Caetano, em Itabuna. O pequeno Wallisson tem o sonho de ser policial militar, e em seu aniversário todo temático da PM, ele foi surpreendido com a presença de policiais militares de verdade. 

Um momento de muita emoção, não só para o garotinho e familiares, mas para a própria guarnição que estava presente. Um policial militar que participou desse momento, desabafou sobre a emoção de dois momentos distintos acontecidos na mesma noite: a comemoração do aniversario de uma criança em que sonha em ser PM e uma mãe que chorava a morte do filho.
Veja a baixo o desabafo:

“Vida de polícia é muito louca, mas muito louca mesmo…
ainda a pouco estava eu emocionado no aniversário de uma criança de 4 anos que adora polícia. Tiramos várias fotos, brincamos, comemos vários salgados e doces…De repente a central nos aciona informando q teve tiros no campo das rua de Palha, em frente ao pq de exposição. Agora estou aqui diante de um homem morto com vários tiros no corpo e uma mãe desesperada gritando e implorando para o filho levantar e ir pra casa com ela. Varias vezes ela falou q o Deus que ela tanto preza, esqueceu dela e a deixou sentir tanta dor…Eu falei pra ela q Deus continua sendo bom e que vai sempre confortar o coração dela.
Ufa!!!!

Tá na hora de me aposentar!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário