sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem que estuprou enteada de 12 anos é preso pela PM: Adolescente está grávida

Nova Viçosa: Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam o maníaco Ednilson José dos Santos da Costa, acusado de estuprar a sua enteada de 12 anos de idade, tendo a adolescente engravidado. O acusado foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.

O delegado recebeu o caso, ouviu os policiais e, logo depois, a vítima na presença dos responsáveis legais. Segundo o delegado, a vítima relatou que na noite anterior, o maníaco manteve relação sexual com ela, bem como em outras vezes. Ainda durante a noite o delegado ouviu o acusado, que foi flagranteado por estupro de vulnerável. Como houve a informação da suspeita da gravidez, e posteriormente, a confirmação por pessoas próximas, o delegado solicitou exames e aguardará os laudos e resultados para finalizar o procedimento.

O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial, e após ser apresentado na audiência de custódia, deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário