quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Itabuna: Jovem desaparecido tem fotos divulgadas baleado e morto; Polícia procura pelo corpo

Na manhã de hoje (23), fotos de um jovem baleado e morto circulavam nas redes sociais, via Whatsapp. A foto espalhada se tratava do jovem Luiz Felipe Brito dos Santos, 18 anos, vulgo “boca”, morador do bairro de Zizo, em Itabuna.

Segundo informações, Luiz Felipe saiu de casa ontem (22) com indivíduos desconhecidos. A mãe e outros familiares reconheceram que a foto do corpo é do "Boca". A principal suspeita é de que os próprios assassinos tenham feito foto do corpo e divulgado. 

Após receber a imagem, familiares procuraram policiais militares no módulo do Pedro Jerônimo, os soldados Edson e Marcos da 2ª da companhia realizaram buscas ao corpo em uma mata fechada nas proximidades da Rodotec, no bairro São Pedro, onde, segundo denunciantes, poderia ter ocorrido crime. O corpo foi encontrado aproximadamente a 2 km dentro da mata. 
O Departamento de Polícia Técnica esteve na localidade de difícil acesso para realizar o levantamento cadavérico. A equipe do DPT precisou realizar um grande esforço para retirar o corpo da localidade. Os peritos constataram que cerca de dez tiros foram deflagrados contra a vítima e, pela rigidez do corpo, o crime já teria ocorrido há algumas horas. Moradores das imediações relataram terem ouvido sons de tiros no final da tarde de ontem.

Os familiares da vítima são todas pessoas de bem, porém, o jovem assassinado tem envolvimento em diversos assaltos na cidade e passagens pela polícia. 

O corpo até o momento não foi encontrado.
Atualizada às 14h10

O corpo de Luiz Felipe, vulgo "boca", foi encontrado em um matagal no bairro São Pedro. O local é de difícil acesso, a cerca de 2 km da rua. Possivelmente o Departamento de Polícia Técnica pode ter dificuldade de chegar até o local para fazer a remoção do corpo.

A vítima foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, sendo atingida com tiros no braço esquerdo, pescoço, barriga, e fêmur. 

Coma  morte de Luiz Felipe, Itabuna chega ao 8° homicídio do mês de fevereiro e o 19° do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário