quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Itabunense é preso com caminhão roubado próximo a Vitória da Conquista

Os policiais do 79ª CIPM de Barra do Choça recuperaram na tarde de terça-feira (14), um caminhão roubado na segunda-feira (13) no município baiano de Teixeira de Freitas. O acusado de furtar o caminhão, Danilo Porto Marques, 30 anos, é morador do bairro Jaçanã em Itabuna.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho do dono do caminhão roubado que também é caminhoneiro, estava em Barra do Choça fazendo entregas, quando viu o caminhão passar e reconheceu.
De imediato, o caminhoneiro comunicou a Polícia. A guarnição fez o acompanhamento conseguindo abordar o caminhão na BA 265, Rodovia que liga barra do Choça a Vitória da Conquista. Segundo o tenente que coordenou a ação, Danilo Porto empreendeu fuga a pé pelo matagal, mas foi perseguido, capturado e preso pela Polícia Militar.

Conforme informações colhidas após ser flagranteado, o acusado confessou o crime e informou que estava em liberdade condicional por tráfico de entorpecentes. Após a lavratura do flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Danilo foi preso no ano de 2015 com quase 200 kg de maconha na BA001, entre Nazaré-Bom Despacho, ele dirigia um caminhão baú que transportava droga dentro de uma geladeira. 

Na época, ele informou à polícia que não sabia que tinha droga dentro da geladeira. "Apenas recebi dois mil reais para fazer esse frete de Itabuna para Salvador".  

Veja no vídeo quando Danilo foi preso com quase 200 kg de maconha em março de 2015:

Nenhum comentário:

Postar um comentário