quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Itaju do Colônia: Moradores já estão sendo traídos pelo prefeito Djalma

Moradores do bairro Parque dos Rios se reúnem em protesto a Lei n 581 de 05 de janeiro de 2017 que revoga a Lei Municipal de n 569/2015 a qual desafeta destinação da área pública e autoriza doação de lotes do patrimônio público municipal. O ex-prefeito Edinaldo Martins desapropriou e dou lotes no bairro Lindaura Martins para a população carente de Itaju do Colônia. 
Em um dos primeiros atos administrativos, o atual prefeito Djalma Orrico enviou para a câmara municipal um projeto de lei que teve como objetivo revogar as doações feitas. Os beneficiários foram prejudicados, pois já haviam se deslocado até a comarca de Itororó, onde registraram seus lotes. Com cartazes de protesto e os documentos do registro em mãos caminharam em ato pacífico do bairro Parque dos Rios até a prefeitura onde demonstraram sua insatisfação em relação ao ato do atual prefeito.
Os moradores foram até os terrenos e solicitaram providências. Os mesmos já elegeram uma comissão que foi ao ministério público para reivindicar seus direitos e pedir a anulação da Lei 581 de 05 de janeiro de 2017, salientando que não havia nenhum erro na Lei anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário