sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Madrugada de terror em Itabuna deixa seis pessoas baleadas e duas mortas

A madrugada de sexta-feira (24) foi muito movimentada em relação a violência em Itabuna. Um total de oito pessoas foram vítimas de arma de fogo. Das oito pessoas que foram alvejadas, duas não resistiram aos ferimentos, indo a óbito.
Davidson
Haroldo
Após um intenso tiroteio que aconteceu em um bar próximo a praça do bairro Pontalzinho, onde deixou uma pessoa morta e quatro feridas, entre elas duas crianças, o bairro Banco Raso também foi palco da violência. Duas pessoas foram baleadas por volta das 4h e encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna, uma delas que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Haroldo Nascif Souza Filho, de 34 anos.

Já por volta das 5h00 da manhã, também no Banco Raso, outra pessoa foi vítima de tiros. Um homem identificado apenas pelo prenome de Davidson, morador do bairro Nova Califórnia, foi alvejado com tiros nos pés quando estava em um ponto de ônibus que fica às margens da Avenida Princesa Isabel. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Davidson aparenta não ter envolvimento com crime, ele foi alvejado por homens que também estavam em uma moto preta. Segundo a polícia, essa moto pode ser a mesma usada no crime do bairro Pontalzinho.


O ponto de ônibus também foi atingido pelos tiros - tendo parte da sua vidraça quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário