segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Marcelo Nilo critica governo: 'População não pode mais viver com insegurança'

O deputado Marcelo Nilo (PSL) criticou a gestão de segurança pública do governador Rui Costa (PT), na plenária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Aliado do governo petista e candidato à reeleição para presidência da Casa, Nilo citou o exemplo das explosões a agências bancárias no interior do estado. "A população não pode mais viver com a sensação de insegurança diariamente", explicou, ao publicar o vídeo em seu perfil no Instagram. 

O ex-presidente da AL-BA lembrou dos casos em que quadrilhas assaltam bancos e caixas eletrônicos, principalmente nas cidades pequenas. O deputado lembrou que em Antas, o Banco do Brasil foi assaltado pelo menos quatro vezes nos últimos quatro anos. "Mas são várias cidades do Brasil que os bancos são fechados, consequentemente o comércio é penalizado", acrescentou. A declaração teve apoio público do tucano Adolfo Viana, deputado de oposição a Rui Costa, que comentou aplausos na publicação do vídeo.

MAIS SEGURANÇA PARA O INTERIOR Nessa semana, alertei meus pares para a necessidade de mais segurança pública para o interior do nosso Estado. A população não pode mais viver com a sensação de insegurança diariamente. #maissegurançanabahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário