terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Maurício Mattar volta a investir na música e sonha com 'Rock Story'

Maurício Mattar, ao que tudo indica, vai voltar a embalar histórias pelo Brasil afora. O ator e cantor revelou, em conversa com o Extra, que pretende voltar a investir na música.

O galã, que iniciou sua história na TV em 'Roque Santeiro' (1985), tem em seu currículo pessoal um filho com Elba Ramalho, namoros longos com Deborah Secco e Angélica e, na parte negra, problemas com drogas. Mas agora pretende se voltar para o que lhe faz bem, como o contato com a natureza e a música.
Além disso, desmente e esclarece boatos a seu respeito, como o que dizia que ele namorava Shay Dufau, 27 anos mais jovem e amiga da sua filha Petra: "Nunca namorei essa menina. Falaram por mim, mas isso não é verdade", declara.

O artista se prepara para retomar sua turnê '20 anos de música', mas reconhece que sua carreira de cantor não deu tão certo como a de ator. E opina: "A Globo é uma potência e fiz uma novela atrás da outra. O cantor foi engolido pelo ator. Eu demorei a parar, então fiquei marcado como ator. Mas música é o que me move", revela.

Mirando a casa que o revelou, Mattar 'paquera' com a novela 'Rock Story". "Nos shows, nas ruas e nas redes sociais, me pedem para voltar. A música é a minha prioridade, mas quero voltar a fazer novela. Virei noveleiro depois de velho. Assisto a “Rock story’’ de cabo a rabo e tenho vontade de fazer uma participação como amigo do Gui (Vladimir Brichta)", diz.

Isca jogada, agora é aguardar para saber se a Globo vai morder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário